Paulo Garcia deve representar prefeitos no lançamento do Plano Nacional de Educação

A convite da presidente Dilma, o prefeito de Goiânia falará no evento que ocorre na próxima quarta (24). Expectativa é de ter sancionado o plano municipal

Dilma convida Paulo Garcia para evento nacional | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Dilma convida Paulo Garcia para evento nacional | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

O prefeito Paulo Garcia (PT) deve representar, a convite da presidente Dilma Rousseff (PT), os prefeitos brasileiros no lançamento do Plano Nacional de Educação, que será realizado na quarta-feira da semana que vem (24/6).

A expectativa do prefeito é que o Programa Municipal de Educação, que já está tramitando na Câmara Municipal, seja sancionado até terça-feira (23) — para que ele possa, assim, ser o representante.

Para adiantar o processo na Câmara e garantir que os tramites sejam rápidos, Pulo Garcia falou com o presidente da Casa, Anselmo Pereira (PSDB). Ficou acordado entre eles que Anselmo aceleraria a aprovação e iria com o prefeito ao evento. “Presidente da Câmara que todo prefeito gostaria de ter”, comentou o petista.

O projeto, que já foi lido em plenário e enviado para a Comissão de Constituição, Redação e Justiça (CCJ), ainda deve passar em primeira e segunda votação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.