Paulo Garcia convoca novo secretariado para reunião nesta segunda-feira (8/6)

Este será o primeiro encontro oficial entre o prefeito petista e os novos auxiliares, anunciados na última semana 

Prefeito Paulo Garcia, durante anúncio do novo secretariado | Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

Prefeito Paulo Garcia, durante anúncio do novo secretariado | Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

O prefeito Paulo Garcia (PT) convocou todo o novo secretariado para uma reunião oficial a ser realizada na tarde desta segunda-feira (8/6), no Paço Municipal. Esta será a primeira agenda oficial com os novos auxiliares, após o petista anunciar mudanças na organização e também no comando das pastas municipais.

Com a reforma administrativa aprovada na Câmara Municipal na última semana, a Prefeitura de Goiânia passa a contar com 27 órgãos de administração direta — sendo que dez deles têm nova direção.

O encontro tem como principal objetivo reforçar o interesse do prefeito de concluir todas as promessas de campanha apresentadas em 2012. Com a economia garantida pela reforma e por medidas administrativas que estão sendo tomadas, Paulo Garcia vai cobrar mais empenho do secretariado e, com isso, resultados.

Na próxima quinta-feira (11/6), o prefeito de Goiânia embarca para Salvador (BA), onde participa do 5º Congresso Nacional do PT, que contará com a presença da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente, Lula.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.