Paulo Garcia agradece vereadores: “Sem vocês eu não conseguiria entregar as obras”

Prefeito disse que independente de partido está junto com vereadores para adquirirem mais conquistas para capital. Petista ainda exaltou parceria com governo Estadual

PG e Jose eliton

Paulo Garcia e José Eliton foram agraciados com Medalhas do Mérito Campineiro Licardino de Oliveira Ney, proposta da vereadora Célia Valadão (PMDB)| Foto: Facebook/ José Eliton

O prefeito Paulo Garcia (PT) não escondeu a felicidade pelo calendário de inaugurações que o município possui durante as comemorações do aniversário de Goiânia, em 24 de outubro. Na manhã desta quinta-feira (22/10), durante a Câmara Itinerante, no Cepal da Vila Abajá, em Campinas, o petista agradeceu a ajuda de todos os vereadores no processo.

“Quero reconhecer publicamente a minha gratidão aos vereadores, independente de partido ou ideologia. Todos vocês me ajudaram muito. Sem vocês provavelmente a entrega de todas essas obras não seria possível”, disse.

Logo no início do discurso o petista falou das obras de revitalização da Praça Cívica, ao que chama de “grande boulevard” goianiense. “Essa parceria entre governo federal, estadual e municipal é espetacular. E é como digo: espaço de convivência evita violência.”

O gestor ainda ressaltou o fato de Goiânia ser a capital que mais gerou emprego em 2015, conforme levantamento do site UOL, feito com base em dados do Ministério do Trabalho e Emprego. “Goiânia é a única capital da lista, o resto são cidades do interior. Em um momento dificuldade que o Brasil vive, isso nos traz muita felicidade.”

Parceria com Estado

O governador em exercício, José Eliton (PSDB), esteve esteve presente na Câmara Itinerante e ressaltou a necessidade de prestar serviços a população por meio da parceria com o Governo Junto de Você, que ficará no Cepal até sexta-feira (23) das 8 às 17 horas.

“Nós temos o objetivo comum de prestar serviços ao cidadão para que ele possa ter acesso a programas sociais, políticas de empreendedorismo e de acesso a microcrédito com o objetivo de construir uma sociedade melhor”, enfatizou.

O secretário de Governo (Segov) Henrique Tibúrcio (PSDB) comentou a parceria de sucesso entre a pasta e a Câmara no Governo Junto de Você (GJV). “Quando o Estado, município e poder legislativo se unem, quem ganha é a população. Dessa forma a comunidade passa a compreender melhor seus direitos, passa a saber cobrar melhor e vê que é possível ter contato com quem administra a cidade e o Estado”, frisou. Ele anunciou para o próximo ano no mínimo dez edições do programa no interior de Goiás.

Paulo Garcia e José Eliton ainda foram agraciados com Medalhas do Mérito Campineiro Licardino de Oliveira Ney. A proposta é da vereadora Célia Valadão (PMDB) e a homenagem é destinada para cidadãos que “se destacaram em suas ações em prol do desenvolvimento social, cultural, educacional, econômico e da preservação cultural de Campinas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.