Prefeito de Rio Verde, que foi expulso do MDB, chegou a flertar com o Podemos antes de bater o martelo e acompanhar o governador

Paulo do Vale, prefeito de Rio Verde | Foto: Divulgação

O prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale, confirmou ao Jornal Opção que irá se filiar ao DEM. O convite feito pelo governador Ronaldo Caiado já foi aceito por Vale, que foi expulso do MDB e chegou a flertar com o Podemos. “O convite partiu do governador e vamos acompanhá-lo”, declarou o prefeito, que apoiou Ronaldo Caiado (DEM) nas últimas eleições. O respaldo ocasionou a expulsão do partido liderado por Daniel Vilela (MDB), que também disputou as eleições.

Apesar das movimentações políticas, Paulo alega estar focado em entregar uma boa gestão, concluindo e entregando obras à população. “Estamos buscando agregar nomes sem deixar de lado as questões administrativas”, argumenta. O prefeito informa que, na próxima semana, irá inaugurar creches, praças e centros esportivos.

Em relação à sua gestão, Paulo diz que a avaliação da administração está bastante positiva, mas pondera que isso não é garantia de reeleição. Por isso, seguirá trabalhando para alcançar os melhores resultados. Em se tratando de política, os resultados devem ser potencializados com o apoio de Caiado.