Paulo Beringhs é anunciado como pré-candidato a governador em evento do Patriota

Jornalista não quis falar sobre a candidatura antes da pré-convenção que ocorre nesta terça-feira (17) na Faculdade Araguaia

Paulo Beringhs | Foto: Reprodução

Prestes a completar 50 anos de carreira no jornalismo, o apresentador Paulo Beringhs receberá nesta terça-feira (17), na Faculdade Araguaia, o aval do partido Patriota para ser o candidato à governador de Goiás pela legenda. Ao Jornal Opção, Beringhs disse que recebeu muitas manifestações de apoio pela notícia, que surgiu há alguns dias, mas que aguarda a afirmação oficial no evento.

Muito franco, o jornalista ainda não quis falar de política. “Mesmo recebendo esse convite do partido, acho temerário dizer algo. É por uma questão de princípios, antes de eu ser confirmado, pelo menos pelo partido, como pré-candidato”, declarou.

Além dessa confirmação sutil do apresentador sobre a candidatura, o presidente do Patriota, Raniery Nunes da Silva e o vice-presidente do partido, Santana Pires já haviam afirmado que Paulo Beringhs seria um grande nome e que poderia surpreender. Destacaram, entre outros pontos, o fato de Beringhs ser ficha limpa, popular no Estado e que já tinha colocado o nome à disposição do Patriota.

Apesar de ter nascido em São Paulo, Paulo Beringhs, mora em Goiás desde os anos 70 e se tornou uma referência em jornalismo televisivo na região, já tendo trabalhado nas principais emissoras do Estado. O apresentador também nunca se candidatou para algum cargo político antes, mesmo tendo sido filiado ao PSD por um curto período de tempo.

Deixe um comentário