Pastora drag queen defende evangelho inclusivo em comunidades LGBT’s

Com nome social Kauanny Reviver Garcia, personagem faz pregações em Cuiabá, acolhendo população que sofre preconceito pela orientação sexual

Foto: reprodução

Uma comunidade evangélica de Cuiabá, no Mato Grosso, vem chamando atenção nos últimos meses pelas diferenças nos moldes de ministrar o evangelho. A Comunidade Evangélica Reviver traz como slogan “livres de preconceito”, um grupo que se propõe a tratar sobre os ensinamentos religiosos para comunidades de minoria, com foco nos LGBT’s. Entre os e as pastoras uma drag queen: Kauanny Reviver Garcia.

Quem dá vida a personagem é Marcelo Bastos, pastor desde o ano 2000. Para ele, todos os povos devem ter o direito de acessar a religião e ao amor. Marcelo afirma que a partir das palavras ditas nas reuniões, pessoas que sofrem pela rejeição são ajudadas.

De família evangélica, a agora pastora Kauanny estudou teologia inclusiva junto a uma comunidade religiosa inclusive de São Paulo. A igreja ainda não tem uma estrutura fixa, funcionando apenas em células, com reuniões em casas de fieis.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.