Parceria entre Prefeitura e Caixa Econômica garante desenvolvimento a Trindade

Prefeito, Jânio Darrot assinou 4 convênios para realização de obras

Na manhã desta segunda-feira, 4, o prefeito de Trindade, Jânio Darrot (PSDB) assinou convênio com o Governo Federal por meio da Caixa Econômica para realização de obras no município.

Melhorias no aterro sanitário e transporte público, construção da orla do lado e da praça no Parque Municipal Lara Guimarães, além da revitalização da praça do Santuário Matriz do Divino Pai Eterno são obras que serão realizadas por meio da parceria.

O convênio celebra o valor de aproximadamente R$ 3,9 milhões com contrapartida da prefeitura de R$ 100 mil. “Trabalhar todos os dias em prol da população é o meu compromisso”, disse Jânio.

Aproveitando a deixa, o gestor municipal, acompanhado de seu secretário municipal de Finanças, Wagner Alves já acertou o destino dos próximos convênios que pretende realizar: “Tratei ainda da construção do anel viário para o município”, informou ele.

Participaram da reunião a membros da diretoria da Caixa Econômica de Anápolis, Elma Aparecida Inácio de Jesus, Ismar Brandão da Mota, Marcos Alberto Rocha Augusto e Glenda Queiroz Ferreira.

Também estiveram presentes o secretário municipal de Finanças, Wagner Alves Costa, superintende de Captação de Recursos e Convênios, Argheu Alves, os engenheiros Elvys Gomes Barros e Daniella da Mota.



Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.