Para Vanderlan, Rio Verde é importante polo de crescimento econômico

Senador esteve em visita ao município para dialogar com lideranças e anunciar entregas

Vanderlan se reúne com prefeitos em Rio Verde | Foto: Divulgação

O senador Vanderlan Cardoso realizou, durante dois dias, uma visita a Rio Verde, no sudoeste goiano, para compreender as demandas da região, dialogar com as lideranças políticas e anunciar novas entregas para o município.

O parlamentar destinou R$4,5 milhões em emendas para Rio Verde. Vanderlan acredita que o município se tornou um polo importante de crescimento econômico. O senador visitou as instalações do Campus Rio Verde do IF Goiano e conversou com o reitor, Elias Monteiro, e com o diretor, Fabiano Guimarães.

Também reuniu com o prefeito de Gouvelândia, Fausto Caiado; de Inaciolância, Claudio Caixeta; de São Simão, Francisco de Assis; e Paranaguaíra, Barbosinha. Foram debatidos investimentos em infraestrutura, máquinas e saúde. Vanderlan lembrou do desenvolvimento levado pela ida da Codevasf para a região.

“Há pouco mais de um ano, conseguimos trazer a Companhia para Goiás e já estamos colhendo muitos frutos dessa parceria. Acredito tanto no sucesso da Codevasf que, das minhas emendas individuais, destinei parte dos recursos para aquisição de maquinários”, afirmou.

“Hoje mesmo, estou entregando para a Associação de Aquicultura e Pesca do município de Inaciolândia, dois kits de aquicultura tanque-rede, e para a Cooperativa de Agricultura Familiar, em Rio Verde, entregamos seis kits de aquicultura, viveiros e tanques escavados, via Codevasf. Essa é uma parceria que, realmente, dá certo e traz desenvolvimento”, contou o senador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.