“Para mim não pega nada, estou ignorando”, diz Bolsonaro sobre CPI da Covid

A declaração foi feita na saída do Palácio da Alvorada para um apoiador do governo do presidente

Nesta terça-feira, 19, ao sair do Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) criticou a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da covid-19 e o relator Renan Calheiros (MDB-AL). Ele teria feito o comentário irônico para um dos seus apoiadores.

“Para mim não pega nada, estou ignorando. Vou me preocupar com a CPI, por exemplo? Brincadeira. Tem acusação do Renan, suspeita de corrupção. Do Renan…”, disse o presidente. Bolsonaro ainda provocou, dizendo que “o tempo todo sou responsável por tudo. Se é assim, acha um cara melhor, sem problema nenhum. Tem muita gente boa candidato”.

“Vou cumprir meu mandato sem problema nenhum, fazer o que é possível, mas analisem”. Combustível, energia elétrica, alimentação. Agora, a pior coisa que tem é desesperar, achar um responsável pelo seu insucesso? Responsável é quem adotou essa política do politicamente correto”, disse o presidente encerrando o assunto.

O vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), disse que nessa quarta-feira, 20, a comissão irá apresentar seu relatório final que deve indiciar o presidente Bolsonaro por pelo menos 11 crimes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.