Pamella Holanda revela agressões que sofria de DJ Ivis e desabafa: “Me calei por muito tempo”

As imagens de uma câmera de segurança interna foram divulgadas no domingo, 11. Justiça negou pedido de Ivis contra Pamella para que fosse retirado do ar o conteúdo da agressão

Pamella Holanda diz que ela e a filha estão seguras | Foto: Reprodução Instagram

Pamella Holanda divulgou neste domingo, 11, as imagens de uma câmera de segurança interna que revelaram a agressão que Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, cometeu contra ela. A violência aconteceu na frente da filha e de outras duas pessoas. Inquérito policial foi instaurado.

Após a divulgação dos vídeos, DJ Ivis se pronunciou nas redes sociais. Ele fala do término com Pamella, mas não menciona as agressões. “Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução. Temos uma filha que não precisa viver no meio de conflitos. Desde a separação, semanalmente, envio um valor para as despesas, já deixei pago pediatra e vacinas da nossa filha”, comentou DJ Ivis.

Já em uma série de vídeos publicados o artista falou do relacionamento com a ex. “Sempre tentei fazer de tudo para que isso não chegasse ao extremo. E, como eu disse, tenho como provar tudo, nada vai justificar a reação que eu tive, mas não aguentava mais ameaças.”

Nesta segunda-feira, 12, Pamella se pronunciou pela primeira vez após a repercussão do caso. “Eu me calei por muito tempo! Eu sofria com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali pra ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o ‘jeito dele’, era esse o ‘temperamento dele’ e que se eu quisesse viver com ele, teria que me sujeitar e ser submissa. Não se calem!!! Não se calem jamais!!! Eu não vou me calar!”, escreveu completando que não está bem, mas que ela e a filha de 9 meses, fruto do casamento com DJ Ivis, estão seguras. “Hoje o meu choro é de alívio”.

Pedido negado

O advogado do DJ Ivis pediu na Justiça a remoção do vídeo de agressão, mas a juíza Maria José Sousa Rosado de Alencar, da Comarca de Fortaleza, negou o pedido. O músico também pedia que Pamella fosse proibida de comentar sobre o assunto com a imprensa, o que também foi negado. A juíza informou na decisão que não verificou no conteúdo divulgado por Pamella “qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão”.

A defesa de Pamella Holanda disse que a decisão da Justiça que garante uma medida protetiva foi obtida em 4 de julho. A agressão registrada no vídeo ocorreu antes dessa data. Ivis se manifestou: “Irei cumprir a decisão da medida protetiva e permaneço à disposição da justiça”.

Além da perca judicial, o cantor Xand Avião anunciou que DJ Ivis não faz mais parte da Vybbe, escritório que administra a carreira de cantores como Zé Vaqueiro, Nattan e Priscila Senna.

*Com informações do portal G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.