Página no Facebook vira piada após criar campanha incentivando heterossexualidade

Usuários não perdoaram postagem que diz que todos “nascemos héteros” com comentários hilários. Veja

Uma página do Facebook de altíssimo teor homofóbico virou piada nesta semana após lançar uma controversa campanha incentivando a heterossexualidade.

Intitulada de “Parada Hétero Brasil”, a página fez um post com uma imagem de duas crianças, um menino e uma menina, com os dizeres “você nasceu hétero!”. Apesar de angariar algumas curtidas e comentários positivos, a maioria deles é mesmo da “zoeira”.

Usuários promoveram uma verdadeira enxurrada de comentários satirizando a postagem. “Olha nada contra, inclusive tenho amigos que nasceram heteros, mas eu nasci bem gay mesmo”, escreveu um. 

Veja abaixo alguns comentários:

comments10

Uma resposta para “Página no Facebook vira piada após criar campanha incentivando heterossexualidade”

  1. Paulo R Cane disse:

    Pelo que eu entendi o movimento “Parada Hétero Brasil” é basicamente um palanque político. Mas é óbvio que sim, afinal, uma parada hétero luta por qual ideal? Quanto héteros são assassinados diariamente SOMENTE POR SEREM HÉTEROS? Quais são as proibições que lhes impuseram e não estão previstas em lei? Quem os ridiculariza em público ou lhe incita discurso de ódio?
    Os posts desta página são basicamente formados por: Apoio a Bolsonaro, Ustra e militares em geral. Criticam as ações progressistas e seus argumentos são rasos, sem base numa teoria sólida ou comprobatória. São frases que só podem ter sido escritas por crianças mal instruídas na faixa dos 12 anos de idade, tais como: “ser hétero é legal, divertido e popular”. (Se não foi, dá-se a impressão).
    É uma pena que o(a) criador (a) desta piada marqueteira realmente acredite em tudo o que publica. É um sinal de que estamos INVOLUINDO. Não por que estão contra o que EU acredito, mas porque estão lutando contra o avanço da própria sociedade onde vivem. Estão exaltando pessoas de caráter duvidoso, alimentando discursos de ódio, espalhando mensagens de que orientação sexual é uma mera decisão, e por fim, ridicularizando todo um grupo de pessoas que fazem de suas vidas uma luta diária, que são as verdadeiras merecedoras de uma parada e que, como todo mundo, só está lutando pelo direito de ser sem prejudicar a vida de ninguém. Parada Hétero é uma piada, formada por imbecis que provavelmente desconhecem o significado de tolerância, analfabetos funcionais seguidores de figuras patéticas como Bolsonaro, que para serem levados á sério vão precisar de muito mais que uma página e uma parada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.