Padre Fábio de Melo revela luta contra grave doença

Durante entrevista à Rádio Globo, líder religioso contou que passa por um momento muito difícil em sua vida

Foto: reprodução

Um dos líderes religiosos mais famosos do Brasil, o padre Fábio de Melo, revelou, durante entrevista à Rádio Globo na última terça-feira (8/8), que passa por um momento muito difícil de sua vida.

“Eu sou extremamente aberto a contar minhas fraquezas. Acabei de te dizer que estou enfrentando uma síndrome do pânico. Não tenho medo da minha humanidade, sei que sou afetivamente exigido o tempo todo, faz parte do meu trabalho, as pessoas se aproximam de mim e chegam muito afetuosas, cheias de histórias. E é claro que há um desgaste emocional natural de tudo aquilo que eu faço”, contou.

Segundo Fábio de Melo, mesmo com o grave transtorno, não deixará a rotina de trabalho. “Estou vivendo um tempo muito difícil na minha vida, mas com muita disposição, também, não me sinto vítima. Não gosto desse ‘ai, coitadinho, tá cansado’. Quero continuar minha vida e fazer o que eu faço”, garantiu.

Aos 46 anos, o mineiro é ativo nas redes sociais e famoso por seus pensamentos progressistas. Atua na Diocese de Taubaté, no interior do Estado de São Paulo.

 

18 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
19 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Luciene Borges da Silva

Com certeza absorve os problemas das pessoas ,acaba mexendo com a nossa estrutura,viver a dor do próximo mexe Muito com o nosso coração ,no fundo a gente só quer ajudar mais não tem como não se envolver?

Giacomo Versolatto

É uma doença séria… mas não grave! Essa síndrome está cada vez mais comum nos dias de hoje… ainda mais par aos que se expõem na mídia.

Ana valdete bernabe

Deus vai livrar o Senhor disso , tenha vamos orar por favor da sua vida , Deus abençoe.

Cintia Mara Vieira de Sousa

BOA NOITE ,PADRE FÁBIO DE MELO, sou terapeuta holística e essa síndrome de pânico tem sido campeão dos jovens e adolescentes e estamos fazendo grandes curas e melhoras significativa com MEDITAÇÃO! Boa sorte e melhoras!
Gratidão!

Norma

DEUS te abençoe! Lhe cubra dê sabedoria, Saúde e Paz …

Regina

Padre que o senhor Jesus cuide do senhor. Minha filha com 8 anos teve algumas crises. E eu sei como é. Mas saiba que o controle maior está com o senhor, o controle é seu. Na HR da crise fique seu pensamento em outra coisa que não seja a crise, no princípio é difícil mas aos poucos vc consegue ficar em outra coisa. E mais importante não tenha vergonha quando a crise vier, apenas mude o foco do pânico, do medo. Deus é com o senhor.
Maria passa na frente….

marlucia

Padre Fábio, que Deus lha abençoe e livre de todos os males. Enfrente esta crise com força e fibra de um Padre GUERREIRO. Lembre-se da passagem Bíblica “‘TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE”. DEUS É MAIS. Um abraço.

alcina maria silva azevedo

Padre Fábio um ser iluminado. Essa doença tem cura
Faça Yoga. Pode ser tb espiritual. O senhor deve ter absorvido energias negativas das pessoas que deixaram a sua aura impura. Meditação é algo que irá ajudar muito. Estou vibrando pelo senhor. Que os anjos fiquem acampados ao seu redor. Um grande abraço. Alcina Maria S Azevedo….Campinas.

dilurdes

Eu ja tive essa doença, foi devido ao excesso de trabalho, stress,et. Mas fiquei curada…
o PADRE também vai ficar curado..

Teti

Padre Fábio que Deus abençoe com a cura a todos nós que sofremos com essa terrível doença chamada de sindrome do pânico. Uma doença psicológica que nos encarcera e nos impede de viver livremente. Que nos aprisiona dentro do medo de sentir medo.
Se não tivermos a cura, que Deus nos fortaleça para suportá-la .

Nice

Padre Marcelo Rossi , começou com uma síndrome ,nunca mais foi o mesmo.Padres famosos ficam doentes, muita cobranças e críticas maldosas.
Cuidado padre…saúde !

Rosana Crispa

Nada é impossível aos olhos de Deus, Padre Fabio de Melo já esta curado. Deus no comando já deu tudo certo. Orando sempre. Deus o abençoe. Grande abraço. Eu creio que tudo vai passar.

maria miranda

Também estou passando por isso , é muito difícil de lidar com esta doença, Que Deus nos ampare nesta hora.Irei rezar pelo SR Padre , reze por mim também!

Maria Jose

Padre Fábio. Meditação .fé.. você vai se libertar
dessa enfermidade …confiemos naquele que sempre guia os nossos passos..

Ray

Fabio de Melo, o Senhor Jesus Cristo pode lhe curar. Só Ele é o caminho, a verdade e a vida. Ele é o único mediador e intercessor entre Deus e os homens e mais ninguém. confie em Cristo e tudo dará certo.

Celeste Cardoso

Fiquei muito triste! Mas confiante em Deus sabemos que o Padre Fabio é uma pessoa
maravilhosa e que a todo momento Deus está com ele e que está passando por uma provação e jamais ela nos abanará. A sua fé Padre é maior que tudo. Essa nutícia abalou nossa estrutura mas aumenta nossa fé com a certeza de seu restabelecimento. Deus te proteja. Sua bença!

Evanir M Marucci

Isso é reflexo do sofrimento vivenciado na infância. Tudo o que nos abala e entristece acaba sendo revelado de alguma forma física ou psicológica, em diferentes faixa etária.. Ele superará. É resistente.

Célia Nascimento

Bom dia todos em especial a vc Fábio de Melo. Porquê me referir dessa forma? Falando só seu nome? Porquê o que importa nessa vida aqui, não são os títulos que temos, não são os rótulos. E sim quem somos como pessoa interiormente. Amo seus pensamentos e a maneira como vc nos conduz e nos direciona a pensar e nos melhorar. Poderia até me aposentar,mas isso não é o importante no momento. Porquê títulos e rótulos tbm eu tenho. Mas o meu objetivo de estar escrevendo após ler o quanto você Fábio foi humilde em reconhecer sua debilidade como ser… Leia mais

Célia Nascimento

Desejo muito que meu comentário chegue até Ele. Porquê desde que li sobre os pensamentos Desse Padre que vi verdade em suas palavras e passei a orar por ele. Vai ficar curado sim. E se ele permitir uma mudança na vida dele pessoal do jeito que ele deseja e do que Deus determinou para nós seres humanos desde a fundação desse mundo que o próprio Deus criou para nós, Fábio será muito feliz e essa síndrome será um passado bem distante que ficará só para contar nos seus belos relatos de vida. As mensagens dele são de auto ajuda. Muitos… Leia mais

Sónia Maria da Costa Coelho Vieira Anjo

Meu PASTOR, que a SANTÍSSIMA TRINDADE, N. Senhora de Fátima (Portugal) o Ajude, Ampare, Cure como o Pé Fábio de Melo através de seus livros e pregações me tem ajudado neste momento em que atravesso oomeesmo problema é em outros momentos.
Que o seu ANJO DA GUARDA nunca o desampare.
Uma humilde Serva de Deus.