Paciente com Covid-19 foge do Hospital de Campanha em Goiânia antes de receber alta médica
04 maio 2020 às 17h52
COMPARTILHAR
De acordo com informações do HCamp, homem teria recebido tratamento na unidade, pediu alta, mas evadiu antes da qualquer autorização médica
Em nota divulgada nesta segunda-feira, 4, a assessoria do Hospital de Campanha (HCamp), que trata casos de infecção pelo novo coronavírus em Goiânia, confirmou o registro da evasão de um paciente com Covid-19 da unidade no último domingo, 3.
Identificado apenas pelas iniciais P.C.P. D.S, o homem de 54 anos deu entrada no hospital no dia 1° de maio, recebendo o resultado positivo para a doença. Após pouco mais de dois dias em tratamento em leito da Unidade Semicrítica, o homem decidiu pedir alta médica, mas evadiu antes da liberação.
Nota do HCamp
O Hospital de Campanha para Enfrentamento ao Coronavírus (HCAMP) informa que o paciente P.C.P.D.S (sexo masculino), 54 anos, deu entrada na unidade de saúde no dia 1º de maio, às 21h39. Regulado para o HCAMP pelo Hospital municipal da cidade de Morrinhos-GO, com resultado positivo para Covid-19. O mesmo foi atendido de acordo com todos os protocolos do Ministério da Saúde, ficou internado em leito da Unidade Semicrítica até ontem, 03/05, em estado estável. P.C.P.D.S solicitou alta médica a pedido e antes de recebê-la, acabou evadindo do HCAMP.