De acordo com informações do HCamp, homem teria recebido tratamento na unidade, pediu alta, mas evadiu antes da qualquer autorização médica

Foto: Reprodução

Em nota divulgada nesta segunda-feira, 4, a assessoria do Hospital de Campanha (HCamp), que trata casos de infecção pelo novo coronavírus em Goiânia, confirmou o registro da evasão de um paciente com Covid-19 da unidade no último domingo, 3.

Identificado apenas pelas iniciais P.C.P. D.S, o homem de 54 anos deu entrada no hospital no dia 1° de maio, recebendo o resultado positivo para a doença. Após pouco mais de dois dias em tratamento em leito da Unidade Semicrítica, o homem decidiu pedir alta médica, mas evadiu antes da liberação.

Nota do HCamp

O Hospital de Campanha para Enfrentamento ao Coronavírus (HCAMP) informa que o paciente P.C.P.D.S (sexo masculino), 54 anos, deu entrada na unidade de saúde no dia 1º de maio, às 21h39. Regulado para o HCAMP pelo Hospital municipal da cidade de Morrinhos-GO, com resultado positivo para Covid-19. O mesmo foi atendido de acordo com todos os protocolos do Ministério da Saúde, ficou internado em leito da Unidade Semicrítica até ontem, 03/05, em estado estável. P.C.P.D.S solicitou alta médica a pedido e antes de recebê-la, acabou evadindo do HCAMP.