Pábio Mossoró diz que Marconi é “grande parceiro” de Valparaíso

Governador esteve na cidade para prestigiar as comemorações dos 22 anos de emancipação e anunciou benefícios

Ao lado do vice-governador José Eliton (PSDB), da secretária da Secretária Cidadã, Lêda Borges (PSDB), e do deputado federal, Célio Silveira (PSDB), o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), esteve na manhã deste sábado (10/6) em Valparaíso de Goiás, para prestigiar as festividades comemorativas aos 22 anos de emancipação do município no Entorno do Distrito Federal.

As comemorações ocorreram na avenida das Palmeiras, no Parque Rio Branco, em frente à Câmara Municipal. A comitiva foi saudada pelo prefeito Pábio Mossoró (PSDB). “Nossa comunidade só tem a agradecer pelo carinho, pelo empenho e pelo apoio que o senhor nos tem dado nesses primeiros seis meses de governo. Nosso povo será eternamente grato por tudo o que o senhor tem feito por nós”, disse.

Pábio Mossoró elogiou o empenho do governo do estado para ajudar os prefeitos, em especial por meio do Goiás na Frente. “O senhor tem sido um grande parceiro. Acabamos de assinar convênio de R$ 7 milhões e queremos agradecer a doação das viaturas para que possamos implantar a guarda municipal, a partir do mês que vem”, destacou.

O governador disse que o presente que trazia ao povo de Valparaíso no dia de seu aniversário era composto de “trabalho, obras e benefícios”.

Ele destacou as obras do Sistema Produtor Corumbá IV, que vai captar, tratar e distribuir água para todos os municípios do Entorno Sul e parte do Distrito Federal, em execução através de parceria com o governo do DF, em valor de mais de R$ 500 milhões; a autorização para o início, em poucos dias, das obras do Hospital de Urgências do Entorno Sul em Valparaíso e a instalação da Rotam para atender a população de toda a região.

José Eliton declarou que estava na cidade para “celebrar uma cidade que tem se firmando como importante eixo de desenvolvimento do Estado. Uma cidade referência no desenvolvimento do estado de Goiás”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.