Ouça entrevista em que Bolsonaro chama refugiados de “escória” e sugere infarto a Dilma

Jornal Opção disponibiliza o áudio no qual o deputado causou polêmica ao dizer que imigrantes são “ameaça” e que a presidente deve sair do poder “de qualquer jeito”

Deputado Jair Bolsonaro, em Goiânia, onde palestrou | Foto: Renan Accioly / Jornal Opção

Deputado Jair Bolsonaro, em Goiânia, onde palestrou | Foto: Renan Accioly / Jornal Opção

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) causou polêmica na última semana, após afirmar, em entrevista exclusiva ao Jornal Opção, que se dependesse dele, a petista deixaria o Palácio do Planalto imediatamente, nem que para isso ela tenha que morrer.

“Espero que o mandato dela acabe hoje, infartada ou com câncer, ou de qualquer maneira”, dispara e completa: “O Brasil não pode continuar sofrendo com uma ‘incompetenta’, somos grandes demais para isso”, sustentou.

Além disso, Bolsonaro chegou a chamar os refugiados sírios de “escória do mundo” e classificou imigrantes como “ameaça” ao País.

As duas matérias tiveram, em três dias, mais de 250 mil acessos, cada. Vários leitores pediram para que o Jornal Opção disponibilizasse o áudio da entrevista, comandada pelo repórter Frederico Vitor.

Ouça abaixo, na íntegra:

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/224906470″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”250″ iframe=”true” /]

95 respostas para “Ouça entrevista em que Bolsonaro chama refugiados de “escória” e sugere infarto a Dilma”

  1. Cristiano Silva disse:

    Obrigado jornal opção pela divulgação da verdade.
    Bolsonaro presidente 2018. “País sem corrupção é país com segurança, justiça, educação, saúde e respeito com os contribuintes”.

    • Matheus disse:

      Na hora em que entrarmos num estado de exceção e suas prerrogativas como cidadão forem violadas de forma arbitrária pelas supostas autoridades, dai talvez venha a enxergar com maior clareza o peso de suas palavras.

    • Lex disse:

      Também acho! Se não der certo, aí sim podemos sentar e chorar! Fora PT!

      • Fernando Portella disse:

        Ótima colocação, Sr. Lex!
        Portanto, as supostas autoridades, que devem estar muito próximas, ou atual? Da violação arbitrária das prerrogativas de LIVRE MANIFESTAÇÃO DE PENSAMENTO como as palavras do cidadão e DEPUTADO JAIR BOLSONARO, então, continuaremos a combate-las com a manifestação das palavras (de peso) e não com ARMAS e CHARUTOS ! ! !

    • Patrick Magalhães disse:

      Queria eu que um cara como você fosse estrangeiro, mas não de um país de primeiro mundo, queria que fosse um refugiado, e sofresse tudo o que eles sofrem.Hipocrisia tem limite, o que um cara como você tem na cabeça pra achar que esse cara tem a menor capacidade de governar um país desse porte, que já sofre na mão de uma marionete do PT, imagina com esse cara, diga tchau para o norte e o nordeste.
      A única escória que existe no Brasil são pessoas do seu tipo.

  2. ALVARO disse:

    NÃO TEM NADA A DISCUTIR, A VERDADE ESTÁ AI E TODOS SABEM, ESTAMOS CORRENDO O RISCO DE UMA REVOLUÇÃO POPULAR POR IDÉIAS DE ESQUERDA.NÃO É “SEJA O QUE DEUS QUISER”, VAMOS REAGIR

  3. Rubens Junior disse:

    MUITO INTERESSANTE O QUE BOLSONARO DISSE, TIRANDO A PARTE DE DESEJAR O MAL À PRESIDENTE QUE É UM SER HUMANO, PENAS MAIS RÍGIDAS AOS MARGINAIS, CORTE DE VISITA INTIMA, CORTE DE AJUDA FINANCEIRA, INSERÇÃO DE TRABALHOS OBRIGATÓRIOS NAS CADEIAS COM AMORTIZAÇÃO DE PENA, INCLUSÃO DE IMIGRANTES AOS PAISES RICOS, O BRASIL ESTÁ PASSANDO POR UMA CRISE E JÁ ESTAMOS PEDINDO ESMOLA PARA NÓS MESMOS, NÃO DÁ PRA PEDIR PARA DOIS. VAMOS MUDAR ESTA NAÇÃO PESSOAL

  4. Marcos Roberto disse:

    Parabéns Bolsonaro…Procuram vincular o que disse a foto da criança na Europa, já é apelação! Escoria são os terroristas infiltrados…quem acompanha a situação sabe…E quem não sabe daqui uns anos saberá como ficará os países que não filtraram as pessoas que estão entrado livremente em seus países…

    • Matheus disse:

      Xenofobia também é crime e o Ilmo. Sr. Bolsonaro deveria prestar mais atenção aos absurdos que profere.
      Aliás, lembre-se que regimes totalitários utilizam-se dos mesmos discursos para a manutenção do poder e a supressão dos direitos civis.
      Só alienados não enxergam que em suma maioria a imigração tende a trazer mais benefícios do que malefícios para a economia de uma sociedade.

    • campeão de tudo disse:

      Lamentável!!!!!

    • Lex disse:

      Poucos tem essa visão, tem gente que pensa que tudo é conspiração. O futuro desse mundo é negro, cheio de sangue, fogo e choro. Eles só querem o poder, mas a ganância não os deixam ver que o nosso mundo não vai aguentar. A tensão já está grande e quando essa energia for liberada, não vai sobrar nada nessa sociedade ociosa, ignorante e egoísta. Que Deus recolha logo o seu povo e que o arrependimento hoje venha a ser realidade no coração de muitos.

  5. Maria disse:

    Esse cara sem dúvida nenhuma é um infeliz, não sei se por traumas do passado ou por alguma situação atual. Entretanto olhando para suas otos, pode ser pura maldade, já que me parece que na realidade ele representa o mal na sua forma mais crua.

    • Flavio Nobre disse:

      realmente vivemos dias estranhos, como um sujeito fala tanta barbaridade e ainda tem gente a apoia-lo, estes episódios me remete ao passado mais obscuro da humanidade, antes dos fascistas assumirem os governos da Alemanha e Itália, o discurso era parecido, temos que fica atento, pois a liberdade conquistada não pode ser testada. .

      • Robson disse:

        vai um dia em uma fila das pessoas que recebem bolsa família, e vera jovens que podem trabalhar e não depender disso, e olha as pessoas ou esses “refugiados”, a maioria são homens jovens aptos a trabalhar, mas que são oportunistas que querem se mudar para países onde há assistencialismo para poder receber sem trabalhar já que pais deles não oferece isso, ( mas sim há exceções sim pessoas que precisam e estão fugindo da guerras entre outros problemas, mas são minoria, nem todos os refugiados vem de paises que há guerra), mas a maioria são aproveitadores e isso vocês não enxergam

        emparelhamento do estado ou político, isso sim é o que os fascistas que estão no poder fizeram

      • Vanessa Darnell disse:

        Va chorar no ombro da Bolsonara abiguinho

      • Karl Urbane disse:

        Esse Bolsonaro está sempre inovando.

      • antonio disse:

        que liberdade e esta que não possamos ir a lugar algum somos prisioneiros na nossa própria casa e não temos o direito de colocar este bando de ladrão e bandidos na cadeia falo dos nossos governantes que nos roubam e logo arrumam desculpa para população ;
        liberdade de comprar e não saber c vai poder pagar; da maneira que estão conduzindo o pais vai nos levar a revolução talvez isto esteja faltando para acabarmos com este bando de aproveitadores que dizem trabalhar para o povo e cada dia roubando mais e comprando mansões e fazendas para todo lugar usando nosso dinheiro .

      • David Luiz disse:

        Se o Bolsonaro for candidato e vencer em 2018, eu saio do Brasil. E não, não digo isso como disse o Lobão, aquele playba estúpido da corja do Tio Jair. Digo isso não como cidadao brasileiro, porque patriotismo é burrice. Digo como ser humano.

      • Vanessa Darnell disse:

        O Brasil virará terra de ninguém. Quero ver os idiotas protestando e batendo panela para tirar ele. Kkkkkk será totalmente improvável

      • WANDER disse:

        E o que mais assombra ė a quantidade de pessoas que concordam com esse imbecil.

    • samuel disse:

      Não sei se você esta por dentro das reportagens, mas tem integrantes das guerrilhas infiltrados nos refugiados iranianos, e outra, pura maldade é ser roubado o carro ou sua moto que ainda esta pagando e não tem seguro e não tem dinheiro para comprar outro, ou pior ser morto por bandidos, vocês são todos de esquerda, gostam de passar a mão na cabeça de bandido dizendo que é vítima da sociedade. Os menores no Rio de Janeiro fazendo arrastão ameaçando a todos, não temos sossego nem de ir a praia curtir com a família, esses marginais são todos vítimas né, se a policia mata toda a mídia cai de pau em cima e muitos concordam, meu Deus onde vocês estão com a cabeça, Infelizmente não tem meio termo hoje, ou bandido morre ou o cidadão. Porque todos os refugiados recebem bolsa família? Para ficar do lado do PT, oque mais seria. O Brasil em uma crise dessas, muita gente desempregada, se tem anuncio de 20 vagas aparece 6.000 pessoas, ainda querem mais gente vindo para cá, prestem atenção olha o caos que esta isso aqui!!!

      JAIR BOLSONARO PARA PRESIDENTE, VAMOS DAR UMA CHANCE PARA E DIREITA PORQUE A ESQUERDA NÃO RESOLVEU NADA ATÉ AGORA.

      • Meriele Oliveira disse:

        Olha só, essa história de gente infiltrada foi plantada pelo líder de um partido de extrema direita, que é considerado RACISTA e XENÓFOBO, e já foi desmentida por vários serviços de inteligência. Não são todos os refugiados que recebem o Bolsa Família, o número é bastante limitado. Eu mesma conheço várias famílias que apesar de receberem ajuda de amigos e da comunidade muçulmana local (com recursos próprios, oriundos de seu trabalho e não de ajuda do governo), estão passando necessidades enormes por não terem emprego e não conseguirem arrumar um, por causa da barreira da língua, muito embora sejam capacitados e muitos até com formação superior.
        Muitos deles eram ricos, com imóveis, carros de luxo, e renda mensal que beirava o equivalente a R$ meio milhão e perderam TUDO o que tinham por causa da guerra ou por causa dos ataques dos mujãhidins. Mas sabe o que os diferencia de muitos que ficam de mimimi? Eles vieram para reconstruir suas vidas e vão fazê-lo a custa de muito trabalho duro e em paz, ao invés de ficarem reclamando da vida.

      • José Carlos Dantas disse:

        Esse pessoal é muito cego ou não consegue enxergar meio palmo além do nariz. Se estudassem História, de fontes seguras, e não as que vem sendo escritas por equipes suspeitas, iriam entender exatamente o que representa o perigo que o nosso País está correndo, estando nas mãos desses comunistas. Isso sem falar da maneira com que governam, através de bolsas esmolas, além da falência generalizada nas áreas da saúde, educação, segurança pública, sistema financeiro entre tantos problemas mais.. É inacreditável acreditar que existem pessoas desinformadas e que foram e são facilmente iludidas por esses marginais comunistas. Em nenhum lugar do mundo essa merda deu certo!
        Com relação às palavras do Bolsonaro, elas foram duras sim! Não gosto de desejar o mau a ninguém, no entanto, as incitações à violência cometidas pelo chefe comunista, da Dilma terrorista e dos demais líderes dessa corja todos aplaudem! Então, antes de criticar uma pessoa que tem lutado anos defendendo pessoas do bem, que somos nós brasileiros, critiquem os marginais que incitam a violência contra as pessoas do bem!

  6. Marcus disse:

    O Bolsonaro pelo menos tem a coragem de falar coisas que muitos gostariam de falar e não tem coragem. Isso não significa que apoio os seus impropérios. Ele as vezes carrega muito ódio em seus pronunciamentos.

  7. Brujoncio disse:

    Olha em questão dos “refugiados” ele não deixa de estar errado, porque se referiu a esses que vem aqui ao Brasil integrar o grupo de criminosos vagabundos do MST para fazer frente a quadrilha liderada pelos lobos do PT que não passam de escória mesmo. Agora por mais que a Dilma mereça criticas negativas nesse caso ele exagerou, desejar a morte de alguém por pior que ela seja não leva a nada, foi infeliz ao dizer isso.

    • Lex disse:

      Eu também seria se não fosse uma mentira, uma enganação. Não deu certo em lugar nenhum no mundo. Ser esquerda é pior que ser bolsonaro, é pior que ser você mesmo.

      • Cara acho que nós temos conceitos bem distintos sobre “dar certo” e/ou esquerda. Para mim o que aconteceu nos EUA nos últimos anos se deve muito ao esquerdismo de Obama e de seus apoiadores, a Finlândia dispensa comentários… eu poderia citar mais exemplos e explicar detalhes mas é claro que você vai discordar então vou deixar quieto. Ops! só esclarecendo uma coisa, não acredito que que determinado povo deu certo ou errado, está bem ou mal… por ser de direita ou esquerda e sim por praticar menos ou mais corrupção, escolhi esquerda porque acredito que ela pode ser um pouco mais oportuno que a direita e não porque a direita não da certo ou da menos certo que a esquerda

      • Lex disse:

        Porque eu discordaria de você se o argumento for bom? A resposta acima é convincente, mas o fato de se apoiar a esquerda por ser oportuna não significa que a esquerda brasileira é uma esquerda como as que você citou. Então cada povo tem a esquerda que merece? Porque no Brasil os tais esquerdistas faliram o povo e estão muito longe dos EUA e qualquer outro exemplo que vc não quis citar. O Brasil era pra ser uma potência, mas não passa de uma colônia moderna.

  8. Zeidy disse:

    Lixo humano…. Que Deus tenha piedade do Sr!

  9. Antonio de Padua do Nascimento disse:

    Ele falou oque vc nao tem coragem de falar,seu demagogo,almofadinha,asponi e pior deve mamar nas tetas do PT,votarei nele para PRESIDENTE.

  10. evandro disse:

    estou fechado com o Bolsonaro. Quem gosta de marginais, leve-os para dirigir o seu carro para apanhar seus filhos na escola!

  11. jose disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, por isso esse cara tem o meu voto, não tem medo de dizer o que pensa

  12. Thiago Costa disse:

    Dessa vez o Jair Bolsonaro passou dos limites. Não querer a vinda de imigrantes para o Brasil é uma coisa, chamá-los de escória da humanidade, simplesmente por terem nascido nestes países, é uma atitude infeliz, não condizente com a Declaração Universal dos Direitos Humanos e Princípios Universais de Direitos Humanos.

    • Wagner disse:

      Principalmente porque uns 90% ou mais da população brasileira descende de refugiados, seja espontaneamente (imigrantes) seja forçado (escravo)… Ele inclusive…

      • Nadir disse:

        Thiago e Wagner, o que vcs não perceberam no discurso desse boçal é que ele chama de escória todos aqueles que é pobre e tem menos oportunidade de viver com dignidade. O pior disso tudo é ver pessoas defendendo as idéias fascistas desse escroto. Meu Deus, o que será do nosso futuro nesse país de desigualdades, com pessoas que que tem pensamentos que exclui ainda mais os excluídos e pensam que no mundo só podem ter vida digna quem já é privilegiado? Acorda pobres do Brasil!

  13. Valdir Furtado disse:

    Não se aproveita na do que esse sujeito fala. Bobo ele não né A mídia lhe da o espaço necessário para manter a boquinha na próxima eleição.

  14. Marcos Cohen Aviv disse:

    TUDO OQUE ELE FALOU ESTÁ CERTO. O povo Sírio são praticantes do Islã e por isso o nível deles é horrível. MAOMÉ seus analfabetos… ERA UM DECAPITADOR PROFISSIONAL E CASOU-SE COM AISHA que tinha apenas 6 anos e a estuprou com 9 anos! MAOMÉ ou MUHHAMAD foi o maior RACISTA QUE JÁ EXISTIU E MATAVA PESSOAS SOMENTE POR SEREM DE ORIGEM JUDAICA…decapitou 600 judeus de uma só vez… ENTÃO NÃO VENHAM CHAMAR BOLSONARO DE “HITLER” que eu saiba quem prega COMUNISMO e ideologias que beira ao nazismo É O PT E ESTA ESQUERDA DOENTE! não é o Bolsonaro que usa o BNDS pra enviar dinheiro aos bilhões para DITADURAS COMUNISTAS….ACORDEM….O BRASIL PRECISA DE UM REMÉDIO AMARGO E ESTE É O BOLSONARO! sou Professor e sei o que estou falando..

  15. João Alves Filho disse:

    Bateu a realidade de frente como uma batida de caminhão, quem não aguenta pede pra sair. Claro que vem gente da pior qualidade no meio dos refugiados. Obrigado Jornal Opção por deixar como prova a gravação de que tem alguém representando os que estão acordado na realidade.

  16. João Paulo Silveira disse:

    Energúmeno-mor precisa de criar situações polêmicas para angariar capital político para a oligarquia que ele encabeça. Não passa de um celerado improdutivo e seu lugar na história política nacional será o setor dos “ilustres irrelevantes”.

  17. ELIAS NEREU disse:

    BOLSONARO TEM OS PRINCIPIOS DA DISCIPLINA MILITAR E AMOR AO PAÍS, PO PERTENCER AS FORÇAS ARMADAS. PESADO NAS PALAVRAS MAIS RELATANDO A PURA VERDADE. VOTO NELE / PRESIDENTE;

  18. José Corsi disse:

    Bolsonaro será em 2018, fortíssimo candidato a Presidente do Brasil.

  19. Heriberto Arboes disse:

    O PT já matou indiretamente milhares de brasileiros com a corrupção. Enquanto roubam milhões de reais, das verbas que iriam pra saúde pública, segurança pública, educação, estradas, etc. Corruptos merecem a pena de morte mesmo.

    Quanto aos refugiados, Bolsonaro quis alertar quanto aos terroristas islâmicos que estão infiltrados entre as pessoas de bem, que tornam uma ameaça nacional.

  20. Adecir Soares Camargo disse:

    O PRESIDENTE MITO SÓ FALOU VERDADES.

  21. Adecir Soares Camargo disse:

    O PRESIDENTE MITO SÓ FALOU VERDADES.

  22. campeão de tudo disse:

    Meu Deus!!!!!!!!
    É isso tipo de gente que me dá vergonha de pertencer a raça humana!!!!!

  23. Gilberto disse:

    ESCÓRIA É QUEM VOTA NUM MAÇOM DESSES AÍ.

  24. Wellington Farias disse:

    Eu nunca recebi dinheiro de empresário kkkkkkkkkkkkkkkkk Eleito com o dinheiro da corrupção do PP e da JBS dona da Friboi hushsua

  25. Fabio Pasche disse:

    Cade o audio da entrevista ?

  26. Adecir Soares Camargo disse:

    BOLSO-MITO ME REPRESENTA, BOLSONARO PRESIDENTE 2018

  27. Daniel Alves disse:

    Segundo a lógica dele, japoneses e judeus fugidos da 2ª Guerra para o Brasil também são escória. Pior que ele só a legião de anencéfalos que aplaudem essas baboseiras.

  28. Fernando Macaxeira disse:

    O sujeito é um despreparado para a vida, quanto mais para a política. Tem a boca de uma latrina a disparar merda pra todo o lado em poucos minutos de entrevista. Lamentável saber que tem um monte de gente que aplaude esse boçal.

  29. Lex disse:

    A palavra escória ficou pesada, mas nas demais coisas ele não falou nada de errado. Tem meu apoio, meu voto e minha consideração. Pelo menos fala sem papas na língua. O contrário desse governo corrupto, ladrão, mentiroso, que engana o povo, usa de marketing pra moldar a massa ignorante, que matou milhões de sonhos de pessoas que só tem uma vida pra viver. Um governo totalmente diabólico e psicopata. Por mim seriam tirados de lá pela força, na hora do impeachment falam de democracia, mas no seu governo isso é conversa pra babaca dormir. Tudo é golpe, eles são uns coitadinhos que alimentaram o povo e agora estão sendo perseguidos injustamente. Todos os cumpanheiros são inocentes. Torçam mesmo pra não existir céu e inferno, porque se existir, que Deus tenha misericórdia de vocês e desse povo acomodado e inerte. Tenho muita compaixão dos refugiados de bem, mas o Brasil é a minha casa e os Brasileiros são minha família e tá faltando tudo aqui, tudo! Porque não existe a mesma compaixão para com os Brasileiros? Tem gente morrendo e esse dinheiro roubado poderia ter salvo muitas pessoas! Existem muitos que estão morrendo nos hospitais, nas ruas, em todo lugar, mas infelizmente não é poético e dramático como a foto dessa pobre criança, mas são pessoas da mesma forma!

  30. Edi Nat disse:

    A própria Europa está cogitando a presença de membros do Isis entre os “refugiados”, procurando tirar vantagem dessa situação desesperadora de muitas pessoas decentes para praticarem seus atos bárbaros agora no Velho Continente. O Brasil corre sim o risco de receber parte dessa “escória”, não que todos sejam, pois generalizar seria um absurdo erro, mas a chance é grande sim, ainda mais através do processo de cooptação que vem engendrando o PT para “aparelhar” seu “exército particular” junto ao MST. Creio que o Bolsonaro foi mal interpretado, e um pouco infeliz ao deixar o tom de generalidade tomar conta de seu discurso.

  31. Cláudio Araujo disse:

    flavio nobre o que tu sabes de nazismo é o que eu entendo de mecânica de avião…o pais ta quebrando governo fode nosso cu, com aumento da gazolina, gás o dola ta 4 reais…passagem cara, saude de pica, corrupção e ainda quer q bolsanari fale que elegantemente….

  32. Cleuben Julio disse:

    Incrível! consegue falar mais bosta que a Dilma! Agora é Cuba que manda $ pro Brasil. O exército tá perdendo o efetivo pra combater a criminalidade nas ruas?…fascinante

  33. Socorro Aragão disse:

    Bolsonaro é dos poucos patriótas deste Brasil.
    Bolsonaro Presidente

  34. atila costareidosuco disse:

    Brasil…esse homem tem uma coragem fora do comum,se candidato em 2018 tem meu voto,e como o dinheiro para a s
    sua campanha deve ser pouquíssimo,trabalho de graça

  35. Souza disse:

    Com suas idéias, ele me lembra muito um certo cara de bigodinho que liderou a Alemanha na primeira metade do século passado, mais precisamente entre 1933 e 1945.

  36. Luiz Chaves disse:

    A filosofia de quem apoia esse animal do Bolsonaro parte da segunte premissa: se ele não é corrupto, portanto está “sempre certo”. Então, todos os absurdos que ele fala serão apoiados religiosamente. Se alguém ou alguma reportagem o desmentir, isso logo será visto como “tendencioso” ou “manipulado”. Infelizmente, a maioria da população está cega com as asneiras que ele fala. Se tá ruim com o PT, pior será com ele.

  37. Mfg disse:

    O grande problema envolvendo as coisas que o Bolsonaro diz é fruto da incompetência do atual governo, especialmente na área da segurança, visto que a violência e o crime se tornou banal, e na crise política onde a corrupção parece a coisa mais normal do mundo. É claro que nada justifica ofensas, no caso dos refugiados, que é muito complexo. Eu posso estar enganado, mas percebi que ele usou o termo “escória” aos imigrantes de modo geral que tem sua entrada facilitada no Brasil e que se juntam ao MST para cometer crimes. O que não pode é radicalizar.

  38. Canal Progay Brasil disse:

    A parte que ele diz ”a escória chegou ao Brasil”, ele deve estar se referindo a ele mesmo

  39. Franco disse:

    É um canalha, uma bizarrice em formato humano – se é que dá pra chamar isso de gente. Nunca conseguirá se eleger em nada muito importante, pois tem uma das taxas de rejeição mais devastadoras da história desse país.

  40. Esdras Santos Santos disse:

    lamentável essas palavras, perdeu a oportunidade de ficar calado

  41. Edson Felipe Vasconcelos disse:

    Esse senhor me representa! Meu voto pra presidente em 2018 é dele!

  42. Ivan Elias Dos Santos disse:

    Generais honrem a vossa farda.

  43. Celso Cruz Jr disse:

    O valentão que se esquivou da votação sobre a lei de terceirizações citou haitianos, bolivianos, iranianos, senegaleses e sírios. Os chamou de escória do mundo! Não fez distinção alguma se um ou outro era ou não possíveis terroristas. Como toda mente burra fez generalizações. Por considerar uns escória, obviamente considera outros, e si próprio, como superiores. Qual a diferença desse pensamento com o nazismo? Vocês estão dando corda para um nazista e depois vão ficar lamentando o que já não poderá mais ser controlado.

  44. Sandro Mauricio disse:

    Acredito que caberia um processo por calunia, não acham?

  45. Braulio Pretto disse:

    Pelo amor de Deus!!!! Depois ainda querem falar do Lula…como alguém em sã consciência pode apoiar um troglodita destes? A AMAN anda fornecendo diploma por osmose???

  46. Elizabete Gomes disse:

    Que Deus lhe dê em dobro tudo o que você deseja ao seu semelhante, viu Bolsonaro? Quer seja o bem ou o mal, Amém

  47. Elizabete Gomes disse:

    Peço a Deus que eu não sinta tamanho ódio do meu semelhante a ponto de desejar a sua morte. A Bíblia diz que a ira do homem não opera a justiça de Deus, vc que se diz cristão não aprendeu nada, Bolsonaro? Pense duas vezes antes de mencionar o nome de Deus pra justificar seu ódio, grandíssimo hipócrita!

  48. Romualdo Moraes Neto disse:

    Esperar o que de um réles terrorista que tentou explodir bombas até nos quartéis? https://www.youtube.com/watch?v=xBhqjptUMdg

  49. Marcus Gonçalves disse:

    “marginais do MST”. esse cara é unútil

  50. Diego Soares disse:

    Infelizmente para o quadro politico que temos, não vejo outra opção se não ele, não quero viver em um país onde não posso pegar um ônibus, fazer uma caminhada, ir a igreja ou ate mesmo ficar na calçada da minha casa que corro risco de ser assaltado, sem falar da saúde e da educação que está um caos e os direitos humanos que proíbem os policiais de exercerem suas funções.

    “O Brasil de todos” só se forem todos os bandidos, nós trabalhadores que somos responsáveis por erguer o país somos esquecidos por ele, não me sinto seguro e so vejo as coisas piorarem, é a criminalidade aumentando onde estão matando até polícias e nosso exercito nesse estado, na minha opinião já estamos passando por um golpe, o meu amado pais esta se transformando em Cuba.

  51. Weder Zoe disse:

    Muitos o julgam pelas palavras que ele fala, mas só pegam o seu lado emocional, onde ele fala com a emoção e com uma pitada de brincadeira…Você acha mesmo que ele quer que a Dilma morra? Claro que não! Isso é apenas um sentimento do brasileiro que ele, sabiamente, colocou nessa entrevista.

  52. Fay Dimmy Mothé disse:

    ele ta certo, virou bagunça agora, qualquer um entra no país sem controle sequer sanitário, e ainda por cima ja entra no bolsa familia para nós cidadãos brasileiros pagar a conta, se ela não tem copetencia para gerar empregos para brasileiros, vai ter para gringo

  53. Yreny Araújo disse:

    Mas eu digo que, no dia do juízo, os homens haverão de dar conta de toda palavra inútil que tiverem falado. Pois por suas palavras vocês serão absolvidos, e por suas palavras serão condenados”.
    Mateus 12:36-37

    Mas a terra que produz espinhos e ervas daninhas, é inútil e logo será amaldiçoada. Seu fim é ser queimada.
    Hebreus 6:8

    não planejem no íntimo o mal contra o seu próximo e não queiram jurar com falsidade. Porque eu odeio todas essas coisas”, declara o Senhor.
    Zacarias 8:17

  54. Roger1910 disse:

    Abaixo, muitos otários louvando um vagabundo que mama nas tetas do dinheiro a público há 30 anos sem PRODUZIR NADA, achando que é honesto o sujeito que diz não saber que o irmão foi funcionário fantasma por três anos, que declarou bens por valores 5 vezes menores que os reais, que planejou por bombas em quartéis porque não recebeu o aumento que queria. Sem falar o monte de asneira xenofóbica, homofóbica, misógina, etc. e hipocrisia que fala. Um lixo para os lixos.

  55. Luis disse:

    Sobreviventes de guerras então são escória do mundo?

  56. Constantino disse:

    Tchê, ele fala “e tudo que é escória” não “é” ou “são escoria”… Se dizem jornalistas mas não sabem nem o que é uma conjunção aditiva

  57. luiz disse:

    O que ele falou e a mais pura verdade , estamos cheios de problemas aqui,não conseguimos matara a fome da nossa população e ainda temos que cuidar de outras pessoas dessas nações , cade a ONU ? Cade ONG’s para ajudar ? Entendo que eles estão sofrendo, mais nosso país não tem capacidade para cuidar dessa galera ! Vai vc entrar no japão ,E.u.a,Europa,Canadá ? vc acha que eu ou qualquer um que vai para esses país é bem vindo ? existe muita hipocrisia nas pessoas !

  58. Wellington Franco de Lima disse:

    “EU ODEIO A CLASSE MÉDIA” Imprensa: olha o comunista que bonitinho “vamos dar a direita uma boa cova” olha como sao cuti cuti “vamos invadir as propriedades deles” são uma gracinha *vpr organização de Dilma Rousseff mata um major e um jornalista com uma bomba* “as classes, raças mais fracas devem perecer no holocausto revolucionário” “o pt embarcou [de forma equivocada] nessa onda moralista” lindinhos mesmo, ainda bem que não estão fazendo declarações em sentido figurado igual a direita fascista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.