Ossada encontrada em Orizona é de mulher dada como desaparecida pelo companheiro
18 julho 2024 às 16h40
COMPARTILHAR
A perícia confirmou que a ossada encontrada enterrada em uma fazenda de Orizona, região Sul de Goiás, é de Dayara Talissa Fernandes da Cruz, de 21 anos, desaparecida desde o dia 10 de março deste ano. Dayara foi dada como desaparecida pelo companheiro, Paulo Antônio Heberto Bianchini, principal suspeito do crime. Ele está preso desde 1º de julho.
A comprovação foi feita após a polícia comparar o material genético encontrado com o dos genitores da vítima. A perícia genética foi necessária tendo em vista que não foi possível a identificação cadavérica direta.
Nas buscas, objetos pessoais e documentos de Dayara também foram encontrados. A polícia investiga os crimes de feminicídio e ocultação de cadáver.
De acordo com o delegado Kennet de Souza Carvalho, o corpo da vítima foi entregue aos famíliares para que possa ser realizado o velório. Agora, as investigações buscam identificar possíveis comparsas de Paulo Antônio.
Dayara desapareceu no dia 10 de março deste ano em Orizona. O companheiro dela, Paulo Antônio, registrou o desaparecimento 15 dias depois, no dia 25. De acordo com o delegado, foram constatadas contradições em seu depoimento, o que fez com que a polícia passasse a considerá-lo suspeito do crime.
Leia mais
Jovem que estava desaparecida é encontrada enterrada a cinco metros de profundidade em Orizona
Marido é preso por matar mulher em Goiânia após ela pedir o divórcio