Os sertanejos Henrique e Juliano expressaram seu pesar pela morte do motorista da dupla, Luiz Roberto Teodoro, de 64 anos, ocorrida na quinta-feira, 8. Luiz, que estava transportando a banda de apoio dos artistas, sofreu um infarto pouco antes do show em Cândido Mota, no interior de São Paulo.

Conforme revela o portal LeoDias, o motorista sentiu desconforto durante o trajeto e solicitou a substituição. O sanfoneiro da banda tomou a direção e levou Luiz ao Pronto Socorro da Santa Casa de Cândido Mota, mas ele não resistiu e faleceu pouco tempo depois.

Luiz Roberto Teodoro l Fonte: Redes Sociais.

Henrique e Juliano foram informados da tragédia pouco antes de subir ao palco e prestaram uma homenagem ao motorista, à sua esposa Fátima e aos filhos. A dupla não estava no veículo no momento do incidente.

“Uma salva de palmas, que Deus o receba de braços abertos e que a dona Fátima, ao ver este vídeo se sinta abraçada por nós e que Deus tenha misericórdia e conforte seu coração e de seus filhos e que vocês passem essa fase, que não fique tristeza, fique só saudade”, afirmou Henrique. 

Leia também: Dupla Henrique e Juliano faz desabafo comovente após acidente de carro

Justiça recebe denúncia contra PM acusado de tentativa de homicídio em show, na Capital

Na sequência ele complementou: “Eu digo isso porque, olhando aqui para a Marília, a gente vê que não vale a pena alimentar o sentimento chamado tristeza, porque eu acredito em um Deus perfeito e perfeito como Ele é, Ele não erra em absolutamente nada. Então, ao invés de alimentar a tristeza, o sentimento que a gente carrega dentro de nós é um sentimento chamado gratidão. E nós somos gratos a Deus, por ele ter permitido que ela estivesse aqui conosco”.

Veja vídeo da homenagem da dupla: