“Os números já começam a mostrar nossa virada”, comemora Vanderlan

Candidato do PSB disse que levantamentos diários já mostram seu nome como o mais citado pelo eleitor de goianiense

Vanderlan Cardoso durante caminhada | Foto: Leoiran

Vanderlan Cardoso durante caminhada | Foto: Leoiran

Vanderlan Cardoso disse nesta sexta-feira (23/9) que os números das pesquisas realizadas diariamente na capital já mostram que ele ultrapassou o antigo primeiro colocado e assumiu a frente na disputa pela Prefeitura de Goiânia. De acordo com o candidato do PSB, a diferença já é de, pelo menos, 3% de frente em relação ao candidato do PMDB.

“O trekking (pesquisa realizada diariamente) de ontem já nos mostra com três pontos na frente”, celebrou Vanderlan. “As pesquisas que são divulgadas pela imprensa são corretas, mas mostram a realidade com uma semana de atraso, e agora, na reta final, cada dia é muito importante. Teve um dia que nós crescemos 3% e isso é motivo de muita alegria e satisfação”, completou.

O candidato do PSB também comentou os ataques dos adversários. “Quando vocês veem os outros candidatos apavorados do jeito que eles estão é porque a coisa está caminhando bem pra gente. Eles começaram a baixar o nível na sexta-feira da semana passada e a gente só subindo. Quanto mais eles batem, mais a gente sobe, principalmente porque a população tem dito que o que chama a atenção são as propostas”, afirmou.

Entrevista à Record Goiás

Vanderlan em entrevista à Record Goiás | Foto: Reprodução

Vanderlan em entrevista à Record Goiás | Foto: Reprodução

Também nesta sexta (23), o candidato do PSB participou de sabatina na sede da Record Goiás, onde se mostrou animado para assumir os desafios que a capital oferece. Ele afirmou que a cidade passa por uma grave crise administrativa, mas que tem as ferramentas para transformá-la numa das mais desenvolvidas do país. “Como eu gosto de desafios, quero ficar na história de Goiânia como o melhor prefeito que a capital já teve”..

Vanderlan afirmou que mantém seu posicionamento em relação à saúde, educação e demais áreas desde que assumiu pela primeira vez a gestão de Senador Canedo. O candidato do PSB diz que para administrar uma metrópole como Goiânia precisará de parcerias com deputados, senadores, governo do estado e governo federal.

Ele falou, ainda, sobre a proposta de dividir Goiânia em oito regionais a fim de melhorar a gestão da capital. “Vou lotar os funcionários do município nas regiões em que vivem, dando mais comodidade e melhor atendimento para a população. Com isso, reduziremos os custos e daremos mais qualidade de vida tanto ao funcionário, quanto à população”, disse.

 

 

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.