“Os empresários querem trocar a redução nos incentivos por novos investismentos”, diz Otávio Lage Filho

Adial afirma que empresários querem trocar corte nos incentivos fiscais por promessas de investimentos

Otávio Lage, presidente da Adial | Foto: reprodução

O desfecho da reunião entre a equipe do governador eleito, Ronaldo Caiado (DEM), e representantes da Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial) se resumiu em uma contraproposta apresentada pelos empresários: o compromisso de novos investimentos pela não redução dos incentivos fiscais.

O presidente da Adial-GO, Otávio Lage Filho, afirmou que os empresários não querem nenhuma redução ou corte em incentivos e a proposta do setor é melhorar o ambiente econômico no estado com a promessa de novos investimentos. “Essa nossa proposta vai trazer um aumento de arrecadação para o Estado de Goiás como o governo está querendo. Uma coisa vai compensar a outra.

Durante a reunião que durou cerca de duas horas, alguns encaminhamentos foram definidos com o futuro governador, como a restituição dos incentivos pelo teto, citado por Otávio Lage na saída do encontro. “Os números foram apresentados pela equipe de transição e pela equipe da Adial e queremos também dividir o ônus nessa questão porque todos os setores têm benefícios.

Mais uma reunião está marcada para às 18h30 entre as duas equipes para encaminhar uma situação definitiva, se possível, como adiantou o presidente da Adial.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.