Operação na Feira da Marreta apreende 9 armas de fogo e prende 7

Ação conjunta com Polícia Civil e Guarda Civil Metropolitana apreendeu carros e aparelhos eletrônicos roubados 

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Polícia Militar de Goiás, em ação conjunta com a Polícia Civil e Guarda Civil Metropolitana apreendeu neste domingo (29) oito armas de fogo na Feira da Marreta, no setor Nova Vila em Goiânia.

Segundo balanço divulgado na tarde deste domingo, a ação de fiscalização também deu cumprimento a três mandados de prisão e prendeu outras quatro pessoas em flagrante.

Além das armas de fogo, três pistolas e cinco armas longas, também foram apreendidos 146 aparelhos de celular roubados e três notebooks.

Os agentes registraram ainda uma ocorrência de jogos de azar e 56 autuações de trânsito. Quatro motoristas tiveram a carteira apreendida e 32 veículos foram apreendidos no local. Ao todo 30 pessoas foram conduzidas pela Policia Civil para prestar depoimento.

Foram mobilizadas as equipes das Polícia Militar: PM/2, Comando do Policiamento da Capital – CPC/2, Recobrimento, ROTAM, 9º BPM, Comando de Missões Especiais – BPMCHOQUE, GIRO, CAVALARIA, GRAER, Comando da Academia de Polícia Militar).

Da Polícia Civil participaram a D.R.P.C, Distrito Policial da área, Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos, Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas, Delegacia Estadual do Consumidor, Serviço de Inteligência da Polícia Civil, além da Fiscalização da Prefeitura de Goiânia, Guarda Civil Metropolitana, Vigilância Sanitária e Posturas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.