Ônibus que atropelou passageiro em terminal estava com licenciamento vencido

Boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil revelou que motorista do ônibus não estava embriagado, mas o licenciamento do veículo está vencido

Um homem que estava na plataforma da Metrobus na Rua 7, Centro de Goiânia, escorregou perto da margem de segurança entre a plataforma e a rua no momento em que um ônibus passava pelo local. Ele caiu embaixo do veículo e acabou morrendo com esmagamento craniano. A vítima não portava documentos pessoais e não foi identificada até o momento.

O boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil de Goiás revelou que o licenciamento do veículo estava vencido. Os policiais autuaram a empresa com base no artigo 230V e liberaram o ônibus por falta de meios.

O motorista Marciano Fernandes dos Santos foi submetido ao teste de etilometro, conhecido como bafômetro, cujo resultado foi 0,00 MG/L, ou seja, o motorista não estava embriagado.

O acidente ocorreu na madrugada de sábado, 2, às 4h09. O motorista contou à perícia que viu o homem caindo embaixo do ônibus pelo retrovisor.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.