Oi é a empresa com maior número de reclamações em Goiânia

Na lista das dez empresas campeãs de queixas no Procon, oito são da área de telecomunicações. Banco Santander e Caixa Econômica Federal completam ranking

Recentemente envolvidas em polêmica por quererem suspender internet dos usuários que ultrapassarem um pacote de dados, como é feito no caso dos aparelhos móveis, as empresas de telecomunicações mostram que seus clientes têm muitos outros motivos para estarem insatisfeitos.

Em lista divulgada pelo Procon Goiânia nesta segunda-feira (2/5), elas foram quase unanimidade: das dez primeiras campeãs de reclamação em abril, oito são da área de telecomunicações. A primeira do ranking é a Oi, que engloba serviços de telefone fixo, Internet e TV à Cabo. Claro, Net, Tim, GVT, Sky, Vivo e Oi Móvel aparecem em seguida.

Além delas, as únicas empresas que não são de telecomunicações são os bancos. Entre as dez empresas com mais queixas no Procon, estão o Banco Santander e a Caixa Econômica Federal. O Procon informa ainda que quem se sentir desrespeitado por estas e outras empresas pode ir à sede do órgão na Av. Tocantins (nº 191, Centro), ligar no 3524-2940 ou mandar um email para [email protected]

Confira a lista das dez empresas com maior número de reclamações:

  1. Oi (Fixo, Internet, TV a Cabo)
  2. Claro
  3. Net
  4. Tim
  5. GVT
  6. Sky
  7. Vivo
  8. Oi Móvel
  9. Banco Santander
  10. Caixa Econômica Federal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.