Frango e ovo: custos da avicultura elevam preços dos produtos
Indústrias afirmam que não têm mais capacidade de absorver os sucessivos aumentos dos custos do milho e da soja utilizados na produção de rações e terão de repassar parte destes aumentos
Indústrias afirmam que não têm mais capacidade de absorver os sucessivos aumentos dos custos do milho e da soja utilizados na produção de rações e terão de repassar parte destes aumentos
O consumidor poderá enviar SMS de forma gratuita para o número 27949
Além dos muitos avanços alcançados ao longo desses 30 anos de vigência, o CDC conta com algumas proteções e direitos ainda desconhecidos e/ou incompreendidos pela população brasileira de um modo geral
Justiça dá uma prazo de até 90 dias para que a loteadora cumpra a decisão sob pena de multa em caso de descumprimento
Outro ponto do acordo foi a restituição dos valores pagos pelos consumidores que tiveram serviços de ligação de água executados entre 13/10/2004 a 16/02/2021
A cobrança adicional de R$ 6,24 para cada 100 kWh consumidos, deve subir. Segundo a Aneel, a atualização será divulgada na próxima semana
Outro ponto do acordo foi a restituição dos valores pagos pelos consumidores que tiveram serviços de ligação de água executados entre 13/10/2004 a 16/02/2021
O presente com a maior diferença foi no vaso de orquídea. Esse produto pode ser encontrado por R$ 50 em uma floricultura e em outro estabelecimento por R$ 180
Mais de cem pessoas que haviam contratado pacotes de viagem para prestar concursos serão lesados
Queda foi de 5,7% em outubro comparado com o mesmo mês no ano passado. Confira o desempenho de cada empresa
A partir do dia 9 de agosto, fornecedores de serviços terão que fornecer gratuitamente os áudios de atendimento
Empresa explicou que falha no sistema entre 6 e 15 horas do sábado (26/11) mudou preços de todos os produtos para R$ 129 e anulou compras feitas no período
Órgão de fiscalização encontrou brinquedos que custam até R$ 90 a mais em lojas diferentes e deu dicas para que pais economizem nas compras
Regulamentação do Banco Central estabelece que instituições devem receber notas e moedas e enviar para análise para que cliente seja ressarcido
Na lista das dez empresas campeãs de queixas no Procon, oito são da área de telecomunicações. Banco Santander e Caixa Econômica Federal completam ranking