Oi é a empresa com maior número de reclamações em Goiânia
02 maio 2016 às 18h18

COMPARTILHAR
Na lista das dez empresas campeãs de queixas no Procon, oito são da área de telecomunicações. Banco Santander e Caixa Econômica Federal completam ranking
Recentemente envolvidas em polêmica por quererem suspender internet dos usuários que ultrapassarem um pacote de dados, como é feito no caso dos aparelhos móveis, as empresas de telecomunicações mostram que seus clientes têm muitos outros motivos para estarem insatisfeitos.
[relacionadas artigos=”64883″]
Em lista divulgada pelo Procon Goiânia nesta segunda-feira (2/5), elas foram quase unanimidade: das dez primeiras campeãs de reclamação em abril, oito são da área de telecomunicações. A primeira do ranking é a Oi, que engloba serviços de telefone fixo, Internet e TV à Cabo. Claro, Net, Tim, GVT, Sky, Vivo e Oi Móvel aparecem em seguida.
Além delas, as únicas empresas que não são de telecomunicações são os bancos. Entre as dez empresas com mais queixas no Procon, estão o Banco Santander e a Caixa Econômica Federal. O Procon informa ainda que quem se sentir desrespeitado por estas e outras empresas pode ir à sede do órgão na Av. Tocantins (nº 191, Centro), ligar no 3524-2940 ou mandar um email para [email protected].
Confira a lista das dez empresas com maior número de reclamações:
- Oi (Fixo, Internet, TV a Cabo)
- Claro
- Net
- Tim
- GVT
- Sky
- Vivo
- Oi Móvel
- Banco Santander
- Caixa Econômica Federal