Obras de viaduto na GO-060 devem começar em abril

Goinfra prevê licitações para o próximo mês. Governo autorizou duas construções entre Goiânia e Trindade

Prefeito de Trindade, Marden Júnior, e presidente da Goinfra, Pedro Sales, se reuniram nesta terça (7). | Foto: divulgação

Depois de o governador autorizar construção de dois viadutos entre Goiânia e Trindade, a Agência Goiana de Infraestrutura de Transportes (Goinfra) prepara a licitação do primeiro para o próximo mês. O presidente da entidade, Pedro Sales, se reuniu, na manhã desta terça-feira (7), com o prefeito de Trindade, Marden Júnior, para informar como se dará o início das obras.

A intenção é começar a licitação em janeiro para que as obras se iniciem em abril de 2022. Segundo o presidente da Goinfra, a programação permitirá boa fluidez da obra pelo período de estiagem.

Primeiro, será construído o viaduto na entrada de Trindade, onde fica o Portal da Fé. Somente depois de finalizado, a licitação do outro começará a ser realizada. O segundo será próximo à fábrica da Coca-Cola. A empresa contribuiu como projeto básico de engenharia. A construção deve desafogar o tráfego na região, principalmente no período da festa de Divino Pai Eterno.

Além da divulgação do início das licitações, o prefeito de Trindade requereu pavimentação asfáltica à Goinfra. O presidente Pedro Sales pediu detalhamento e prometeu responder em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.