OAB-GO lança processo seletivo para indicação de desembargador do TJ-GO

Edital, com inscrições até 23 de março, prevê análise de currículo e taxa de inscrição de R$ 2,1 mil 

A gestão do presidente Lúcio Flávio de Paiva Siqueira anunciou, nesta quinta-feira (21/12), que irá escolher os nomes para formação da lista sêxtupla para preencher vaga de desembargador do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) por meio de um processo seletivo.

Conforme o edital da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), o prazo para as inscrições se iniciará no dia 26 do mês de fevereiro de 2018, esgotando-se às 18 horas do dia 23 de março de 2018. A vacância do cargo foi confirmada na última segunda-feira (18), com a aposentadoria do desembargador Geraldo Gonçalves da Costa.

Os interessados deverão formalizar os pedidos de inscrição por meio de requerimento a ser protocolizado no Atendimento Integrado da OAB-GO (Edifício Olavo Berquó, Rua 1.124, qd. 217, lt. 11, Setor Marista, Goiânia-GO), ou por meio de correspondência registrada, mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 2.100,70, que será recolhida junto à Tesouraria da OAB-GO.

O ato, assinado pelo presidente, ainda esclarece que na inscrição o candidato deverá entregar uma foto no tamanho 3×4, recente e com fundo branco, além de uma certidão negativa de feitos criminais.

 

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

ziro

Não há qualquer preocupação com os mendigos que estão pernoitando na fachada da antiga sede da procuradoria do estado na praça cívica. Outra questão, o prédio do juizado especial do rio formoso está abandonado, enquanto isto, não existe qualquer preocupação do tribunal com sua destinação para a sociedade, como uma creche, escola e etc. Será que esta gente ainda não percebeu que o povo, que paga os impostos, está cansada desta gente que não está nem aí com a nação.