OAB-GO lança processo seletivo para indicação de desembargador do TJ-GO

Edital, com inscrições até 23 de março, prevê análise de currículo e taxa de inscrição de R$ 2,1 mil 

A gestão do presidente Lúcio Flávio de Paiva Siqueira anunciou, nesta quinta-feira (21/12), que irá escolher os nomes para formação da lista sêxtupla para preencher vaga de desembargador do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) por meio de um processo seletivo.

Conforme o edital da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), o prazo para as inscrições se iniciará no dia 26 do mês de fevereiro de 2018, esgotando-se às 18 horas do dia 23 de março de 2018. A vacância do cargo foi confirmada na última segunda-feira (18), com a aposentadoria do desembargador Geraldo Gonçalves da Costa.

Os interessados deverão formalizar os pedidos de inscrição por meio de requerimento a ser protocolizado no Atendimento Integrado da OAB-GO (Edifício Olavo Berquó, Rua 1.124, qd. 217, lt. 11, Setor Marista, Goiânia-GO), ou por meio de correspondência registrada, mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 2.100,70, que será recolhida junto à Tesouraria da OAB-GO.

O ato, assinado pelo presidente, ainda esclarece que na inscrição o candidato deverá entregar uma foto no tamanho 3×4, recente e com fundo branco, além de uma certidão negativa de feitos criminais.

 

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
ziro

Não há qualquer preocupação com os mendigos que estão pernoitando na fachada da antiga sede da procuradoria do estado na praça cívica. Outra questão, o prédio do juizado especial do rio formoso está abandonado, enquanto isto, não existe qualquer preocupação do tribunal com sua destinação para a sociedade, como uma creche, escola e etc. Será que esta gente ainda não percebeu que o povo, que paga os impostos, está cansada desta gente que não está nem aí com a nação.