OAB e Casag vão promover Semana de Conciliação para acordo de débitos com advogados

Objetivo é resolver pendências dos advogados com a OAB, Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), Caixa Econômica Federal (CEF) e Justiça Federal (JF)

Sede da OAB em Goiás | Foto: Divulgação

O Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil de Goiás (OAB-GO) aprovou nesta quarta-feira, 6, a realização da I Semana de Conciliação da OAB, Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), Caixa Econômica Federal (CEF) e Justiça Federal (JF). A proposta tem o objetivo de conciliar advogados que estejam em ações judiciais contra a CEF por perdas de planos econômicos das décadas de 1990, com títulos de cessão de crédito da Casag e em processos administrativos da própria OAB-GO.

O seminário será realizado entre os dias 25 e 29 de novembro, no Centro de Excelência da Casag, das 13 às 18 horas. Além de cumprir mais 85 demandas movidas por advogados contra a CEF, é uma oportunidade para os mais de 3,8 mil advogados inadimplentes, com processos ético-disciplinares em andamento, de regularizarem a situação junto ao Tribunal de Ética e Disciplina (TED).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.