“O PT está unido e fortalecido”, diz Adriana Accorsi

Para a pré-candidata da sigla a prefeita de Goiânia, o trabalho realizado nas administrações petistas e a boa votação em eleições passadas são trunfos do PT na eleição deste ano

***Por Mirelle Irene e Italo Wolff

A deputada Adriana Accorsi Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

O PT vai realizar a sua convenção municipal no último dia, na quarta-feira, 16. Para a pré-candidata da sigla a prefeita de Goiânia, Adriana Accorsi, a união do partido, o trabalho realizado nas administrações petistas e boa votação em eleições passadas são trunfos do PT na eleição deste ano. O fato de ter definido o nome da disputa com antecedência também é um fator positivo, segundo a deputada estadual.

“Acredito que sim nossa pré-campanha está sendo bem movimentada e dinâmica. O partido está bastante unido e fortalecido”, disse, ao Jornal Opção. “Temos uma história de muito carinho por Goiânia. Muitas políticas públicas que ficaram na memória da população. Fui a deputada mais votada em Goiânia em 2018. Sempre recebida com muito carinho”, afirmou a pré-candidata.

A deputada disse que seu vice deve vir, provavelmente, da esquerda. “Sim estamos buscando no campo democrático popular mas nada ainda definido”, disse. Segundo Adriana, as articulações de pré-campanha estão a todo vapor, apesar das dificuldades relacionadas à pandemia. 

“Tivemos de nos reinventar para continuar tendo diálogo com a população. Criamos um plano de governo com reuniões temáticas por meio de lives na internet”, afirma Adriana Accorsi. A pré-candidata destaca a participação do público como sendo “impressionante” e “bastante movimentada”.

“Além das lives, realizamos uma série de atividades com setores da sociedade de uma forma moderna, como a sabatina na Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-GO)”, afirma Adriana Accorsi. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.