“O movimento espírita tem nosso apoio e admiração pela obra social que realiza”, diz Marconi

Ao participar do 34º Congresso Espírita de Goiás, governador ressaltou trabalho social da doutrina

Como já é tradição em sua trajetória na vida pública, o governador Marconi Perillo dedica parte de sua agenda de trabalho durante o carnaval para participar dos eventos e celebrações das diferentes religiões e doutrinas. Na tarde deste domingo (11/2) Marconi participou do segundo dia de atividades do 34.º Congresso Espírita de Goiás, realizado no Centro de Convenções de Goiânia, de 10 a 13 de fevereiro. Católico, Marconi respeita e convive com todas as manifestações de fé.

Marconi concedeu o espaço para a realização do evento, bem como designou a Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás para se apresentar na abertura, que ocorreu na noite de ontem. “O movimento espírita de Goiás tem nosso apoio e admiração pela bela obra social que realiza”, disse o governador, que estava acompanhado de Raquel Teixeira, titular da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce).

A palestra da tarde foi proferida pelo renomado orador espírita e filantropo Divaldo Franco, que discutiu o tema “São chegados os tempos”. A mestre de cerimônias agradeceu ao governador pela concessão do Centro de Convenções para a realização do congresso, e pela apresentação da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás.

Marconi parabenizou a Federação Espírita do Estado de Goiás (Feego) pela realização do evento, e afirmou que sempre buscou apoiá-lo. “É um importante evento que reúne todos os anos milhares de fiéis espíritas. São pessoas que sempre tiveram a minha admiração pelo belo trabalho social que realizam, sempre pautadas na caridade e no amor ao próximo. O orador Divaldo Franco é um grande exemplo de trabalho abnegado. É uma alegria ouvir suas palavras mais uma vez”, disse.

O Congresso Espírita recebeu 3.663 inscrições para participações durante os quatro dias de evento. São 24 estados presentes, e 78.500 espectadores das transmissões que acontecem ao vivo, pelo site do congresso. Há, também, três mil títulos disponíveis para venda na livraria montada no evento.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.