“O MDB não está saindo da gestão, quem está saindo é Daniel Vilela e seu grupo”, diz Rogério Cruz em pronunciamento com presença de vereadores emedebistas
05 abril 2021 às 14h47
COMPARTILHAR
Segundo o gestor, a recomposição administrativa no Paço Municipal segue o Plano de Governo que foi construído de forma conjunta
O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), se pronunciou na tarde desta segunda-feira, 5, no Paço Municipal sobre a recomposição administrativa que está sendo promovida em sua gestão. Estavam presentes os vereadores e suplentes da bancada emedebista, inclusive o vereador, vice-presidente da Câmara e também líder da bancada do MDB, Clécio Alves.
“O MDB não está saindo da gestão, quem está saindo é Daniel Vilela e seu grupo. Respeito essa decisão e aqui está uma grande parte do MDB e é a prova de que essa gestão não está expulsando ninguém”, disse Rogério Cruz.
Segundo o gestor, o Plano de Governo será cumprido. “Independente de quem vai nos auxiliar. O Plano de Governo não é apenas do MDB, mas de toda a coligação que fez parte da aliança vitoriosa”, afirma.
O MDB concretizou o rompimento com a gestão de Rogério Cruz e 14 auxiliares entregaram seus cargos hoje. “Neste momento estou mais preocupado em cuidar de Goiânia e vacinar a população do que me preocupar com ‘picuinhas’ políticas, ou será que eu como prefeito de Goiânia teria que deixar outras pessoas ditarem as regras. Respeito demais o Daniel, mas ele tem que entender que ele não foi eleito, foi o pai dele”, conclui Rogério Cruz.