“O imbecil que está lá e não deveria estar” diz Faustão ao comentar política

Comentário causou polêmica nas redes sociais. Internautas interpretaram que recado foi direcionado ao presidente Jair Bolsonaro (PSL)

Foto: Reprodução

O apresentador Fausto Silva causou polêmica nas redes sociais depois de uma declaração feita no programa deste domingo, 6. Ao comentar sobre política, Faustão acabou chamando um político de “imbecil” e “idiota”. Para internautas, recado foi direcionado ao presidente Jair Bolsonaro.

“Na hora do Carnaval e da seleção, o brasileiro (e nós sabemos muito bem) é um povo que tem união, tem solidariedade, tem uma integração. Por que isso não acontece nas coisas sérias? Lutar por educação, saúde pública, contra a corrupção, contra a incompetência. O imbecil que está lá (e não deveria estar) pode até ser honesto, mas é um idiota que está ferrando com todo mundo”, disse.

Depois o apresentador concluiu dizendo que esperava por mudança e que não adianta “rezar contra”. “Você paga imposto e o que você recebe? Então, vamos ver se esses novos ares vão mudar. Vamos ver. Tem que rezar para dar certo, não adianta rezar contra”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Denis Robson

Imbecil é esse bolo fofo nojento que está a anos enchendo o saco do povo com essa voz de taquara rachada.

João Cortez

Eita as mamadas nas tetas do governo,está acabando aí estão todas dos loucos e sabe que o salario que ganhavam nan vai ganhar mais,

Ricardo bartasson

Ele mora em Miami e quer dar pitaco aqui.

sousa2br

mexeu no bolso

Cássius Racing Team

Me parece que o Faustão é só um menino de recados da Globo. O que eles querem ? Preferem deixar os ladrões acabarem com nosso País ? Faustão, sempre te admirei, mas depois dessa “pataquada”…. deixa o homem trabalhar, faz só uma semana que recebeu esse abacaxi enorme, de nome Brasil, para descascar. Rezemos sim, mas para afastar os que torcem para não dar certo.

enilton de jesus bis Jesus jesus bispo

Ninguém é obrigado a ouvir o fausto se vivemos num país democrático ele fala o que pensa agora idiotas e quem não gosta do Faustão e ainda assim assistir ele

Eliel

Esse lixo chamado Faustão,se fosse candidato ficaria em ultúlt lugar seu lixo, juntamente com a rede esgoto de televisão. Seu esquerdista de merda!!!!

jrprince21

O Inbecil que esta lá esta ferrando com muita gente mesmo, muitos ladrões, muitos que tem super salários bancados por corrupção, muita gente mesmo!!! Mas o bom é que o restante das pessoas de bem não estão sendo ferradas, essas sim serão as privilegiadas pelo novo governo. Se olharem em como o governo foi montado e quais os objetivos reais, verão que agora sim, pode dar certo!

Cássius Racing Team

Diante de tudo que esta acontecendo, me vejo na obrigação de acrescentar o seguinte: O Faustão quer culpar toda essa situação que o Brasil vive, a um governo de 15 dias, que ganhou as eleições com mais de 58 milhões de votos, eleitores que querem ter uma esperança de mudar isso que esta aí. Mas não, eles queriam o PT e nunca os criticaram (Haddad tem mais de 30 processos nas costas e Lula esta preso) e porque ? No governo Lula e Dilma, ou seja, em 12 anos, a rede globo ganhou deles, mais de $ 6,2 bilhões de… Leia mais