Comando do Exército afirma em cerimônia que Forças Armadas estão prontas para “cumprir sua missão”

Declaração ocorreu durante comemoração ao Dia do Soldado

Nesta quarta-feira, 25, em Brasília, aconteceu uma cerimônia de comemoração ao Dia do Soldado. Com a presença do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o comandante do Exército, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, disse em seu discurso que “a Força Aérea Brasileira, mantém-se sempre pronto para cumprir sua missão”.

O comandante, em um momento da cerimônia, discursou e disse que: “Sob a autoridade do presidente da República, comandante supremo das Forças Armadas, e integrado à direção superior do ministro da Defesa, o Exército Brasileiro não para em circunstância alguma e, irmanado com a Marinha do Brasil e a Força Aérea Brasileira, mantém-se sempre pronto para cumprir sua missão, delegada pelos brasileiros na Carta Magna”.

Ele ainda reforçou que as Forças Armadas estão comprometidas com a estabilidade e tranquilidade do país e disse que é justo a homenagem aos soldados. “O momento desta justa homenagem aos soldados, que muito contribuíram e contribuem para a unidade e a grandeza do Brasil, nos motiva a reafirmar o compromisso com os valores mais nobres da pátria e com a sociedade brasileira em seus anseios de tranquilidade, estabilidade e desenvolvimento”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.