Maioria das fatalidades coincidem com registro de motoristas embriagados. Em Porangatu, motorista atingiu maior teor alcoólico registrado pelas equipes da PRF

Foto: divulgação/ PRF
Faltando pelo menos mais dois dias de festa de carnaval, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou nesta segunda-feira, 24, o primeiro balanço sobre o feriado prolongado deste ano.
De acordo com os números divulgados, até o domingo, 23, já era cinco o número de mortos por acidente nas rodovias. Em Portelândia, três pessoas de uma mesma família morreram após colisão com parte de uma carreta carregada de madeira invadir a pista pela qual trafegavam.
Em Itumbiara, outro registro de acidente confirma a morte de uma mulher e outra gravemente ferida. A ocorrência foi feita no km 675 da BR 153 e destaca que condutor do veículo estava alcoolizado. No km 386 da BR 401 no município de Corumbá de Goiás, outro acidente deixou dois mortos e um ferido gravemente.
O álcool também em destaque em ocorrência no município de Porangatu. Por lá, equipes da PRF registraram acidente entre carros de passeio em que um dos motoristas atingiu o maior teor alcoólico do feriado em testes de bafômetro, total de 1,16 mg/l.
Deixe uma resposta