Novos auxiliares do governo de Goiás tomam posse

Governador e vice reiteraram compromisso com modernização do Estado e pediram eficiência 

Governador assina documento de posse de novos auxiliares | Foto: vice-governadoria

O governador Marconi Perillo e o vice-governador Zé Eliton (ambos do PSDB) deram posse aos sete novos auxiliares de governo de Goiás, na manhã desta quinta-feira (1°/2), no teatro do Instituto Tecnológico de Goiás em Artes (Itego), Basileu França, em Goiânia.

Tomaram posse: Secretário de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos (Secima), Hwaskar Fagundes; presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Cleomar Dutra Ferreira; Chefe da Comunicação Setorial do Gabinete Particular do Governador, Jarbas Rodrigues Júnior; presidente da Agência Brasil Central (ABC), João Bosco Bittencourt; presidente da Celg Telecom, Edivaldo Cardoso de Paula; secretário Extraordinário da Juventude, Benitez Brandão Calil; e Superintendente Executivo da Secima, Lucas Pugliese Tavares.

“Vocês têm o compromisso com a modernização deste estado. Estabelecemos novos nomes para que a política goiana continue a se modernizar”, afirma Eliton.

Em discurso, Zé Eliton enalteceu o currículo de cada novo empossado, celebrou a visão do governador Marconi Perillo e afirmou que “todos têm missão, com muita determinação, de avançar em cada pasta”.

Ele, ainda, reconheceu os serviços prestados pelos secretários Vilmar Rocha, Lucas Calil e Luiz Stival, “homens que se dedicaram dia e noite em prol das causas da sociedade”, diz.

“Observamos um estado saudável e que permite que os goianos possam sonhar”, analisa. “Este é um estado que faz a justiça social e estabelece como prioridade a modernização da infraestrutura com duplicação de rodovias, construção de hospitais, por exemplo”, afirma.

Zé Eliton também exaltou a “sensibilidade do governo” ao ouvir a todos. “Iremos ter uma agenda constante em ação que renova e inova todos os dias”, ressalta. “Vamos continuar a dar oportunidade aos goianos”, resume.

Em discurso, o governador Marconi Perillo elogiou a forma “diplomática, republicana e competente” com que Zé Eliton conduziu a escolha dos novos auxiliares.

Deixe um comentário