Novo ministro de Ciência e Tecnologia cumpre sua primeira agenda em Goiás, nesta terça-feira

O substituto do astronauta Marcos Pontes estará no Centro Cultural Oscar Niemeyer para o 2º Encontro dos Atores do Ecossistema de Inovação

O novo ministro da Ciência Tecnologia e Inovações, Paulo Alvim, chega nesta terça-feira, 12, em Goiânia para cumprir sua primeira agenda no Estado. Empossado desde o dia 31 de março para substituir o astronauta Marcos Pontes que vai disputar um cargo na Câmara Federal, Alvim estará no Centro Cultural Oscar Niemeyer para o 2º Encontro dos Atores do Ecossistema de Inovação.

No evento, a discussão será sobre contribuições para o fortalecimento do ecossistema goiano de inovação e empreendedorismos. Está previsto que o ministro debata algumas ideias com os participantes. O evento é promovido pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (Sedi), pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg) e pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Goiás (Sebrae-GO).

Formado em engenharia civil pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Alvim também é mestre em Ciência da Informação pela Universidade de Brasília (UnB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.