“Nova TBC é retrato da gestão moderna de Marconi”, diz diretor do Rally dos Sertões

Empresário Marcos Ermírio de Moraes conheceu estrutura da emissora, em Goiânia

Foto: divulgação

Em Goiânia para lançar a 26ª Edição do tradicional Rally dos Sertões, o empresário Marcos Ermírio de Moraes conheceu nesta quinta-feira a estrutura da nova TBC, na Agência Brasil Central. Pela manhã, Marcos Ermírio participou de solenidade com o governador Marconi Perillo para celebrar mais uma largada do Rally em Goiânia. Será a 16ª vez que a prova começará na Capital.

“Todo esse universo que tivemos a oportunidade de conhecer aqui é fantástico. Nada mais é do que uma fotografia perfeita da gestão do governador Marconi Perillo. Ele é moderno e sabe o quanto é importante informar corretamente. A gente vendo aqui hoje os equipamentos que vocês possuem acho que o Faustão vai ter dificuldade para acompanhar. Parabéns!”, disse o empresário.

A nova TBC está sob a gestão do jornalista João Bosco Bittencourt desde o início de fevereiro. A emissora passou a priorizar a informação em tempo real, vem fazendo transmissões ao vivo dos principais eventos do Estado e intensificou a presença nas redes sociais. A nova TBC também está em sinal de alta definição para a maior parte do território goiano.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.