Nova TBC adota jornalismo mais dinâmico com boletins de hora em hora

Propostas do novo presidente da Agência Brasil Central, João Bosco Bittencourt, já é implantada na emissora

Foto: divulgação

A nova TBC já tem outra novidade em sua programação: o boletim informativo de hora em hora. O objetivo é mostrar ao telespectador as notícias mais importantes do momento em Goiânia, no Estado e no mundo.

Esse jornalismo mais dinâmico é uma das propostas do novo presidente da Agência Brasil Central, João Bosco Bittencourt. Com aval do governador Marconi Perillo (PSDB), a nova direção da ABC vem reformulando o jornalismo da TBC e RBC.

As emissoras, a partir de agora, vão investir numa produção jornalística mais interativa, próxima ao cidadão e com mais participação popular. Os telespectadores da TBC já observaram também mudanças no jornalismo esportivo, apresentado pelo experiente Cid Ramos, que vem fazendo matérias mais descontraídas fora dos gramados e entrevistas em novo formato.

A descontração, a participação e a interatividades serão as marcas do novo jornalismo da ABC, sempre voltado para o cidadão. “A TBC é uma TV pública e muito pode fazer, e vai fazer, pela sociedade”, explica João Bosco Bittencourt.

Deixe um comentário