“Nós temos um governador republicano, municipalista e visionário”, afirma Selma Bastos

Prefeita do PT orienta líderes a se aproximarem do governador Marconi Perillo e estabelecerem parcerias com o governo estadual

Prefeita reeleita da Cidade de Goiás, Selma Bastos, e governador Marconi Perillo | Foto: Governo de Goiás

Prefeita reeleita da Cidade de Goiás, Selma Bastos, e governador Marconi Perillo | Foto: Governo de Goiás

Mesmo pertencendo a um partido de oposição ao governo, a prefeita reeleita da Cidade de Goiás, Selma Bastos (PT), fez uma defesa do governador Marconi Perillo (PSDB), da gestão à frente do Estado e da relação dele com os municípios goianos, durante discurso proferido aos novos prefeitos eleitos e reeleitos para mandatos que se iniciarão em 2017.

“Estou feliz de estar aqui hoje celebrando esses quatro anos de trabalho sério, responsável, mas sobretudo de um trabalho de parcerias, porque nós temos um governador que é republicano, municipalista, visionário e sabe da importância da Cidade de Goiás para o Estado, para o Brasil e para o mundo. Ele está sempre predisposto a ajudar os prefeitos”, elogiou a prefeita em almoço de confraternização, realizado na última segunda-feira (28/11).

A prefeita da Cidade de Goiás pontuou como fundamental o estabelecimento de parcerias dos municípios com os governos estadual e federal para que os prefeitos consigam desempenhar uma gestão exitosa. Ela destacou, sobretudo, a importância do estreitamento das relações entre prefeitos com o governador Marconi Perillo, uma vez que o governo do Estado está “bem próximo dos municípios e de cada prefeito”.

“Eu não tenho dúvida em dizer que nós tivemos uma reeleição exitosa na Cidade de Goiás, porque desde o meu primeiro dia de governo eu tive a parceria eficaz com o governador Marconi Perillo. Quero aqui dizer a vocês: fiquem o mais perto possível do nosso governador. Eu fiz a minha parte, mas não tenho dúvidas de que a minha reeleição eu devo muito ao nosso querido governador do Estado. Eu sou do PT, nosso governador é do PSDB, mas ele me deu as mãos desde o primeiro dia do meu governo”, defendeu.

Selma agradeceu o comprometimento do governo estadual com os municípios, sobretudo nos últimos anos de crise econômica em âmbito nacional. Em entrevista à imprensa, ela disse ter convicção de que nos próximos dois anos de gestão de Marconi Perillo novas parcerias serão firmadas e investimentos realizados na cidade de Goiás.

“O governador Marconi Perillo sempre esteve presente conosco e sempre foi nosso parceiro. E agora também faz parte da nossa coligação. Juntos, vamos deixar um grande legado do município para o Estado de Goiás”, ressaltou. (Com informações do Gabinete de Imprensa do Governador de Goiás)

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.