No Serra Dourada, Marconi comemora último Réveillon à frente do governo
01 janeiro 2018 às 12h29

COMPARTILHAR
Ao lado de 60 mil pessoas, governador participou do “Show da Virada” com a esposa, Valéria Perillo, e o vice, Zé Eliton

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), se despediu de seu último ano à frente do Palácio das Esmeraldas em uma mega festa no estacionamento do estádio Serra Dourada, em Goiânia.
O tradicional “Show da Virada”, realizado pelo governo do Estado, reuniu 60 mil pessoas para curtir os shows da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó e do grupo de forró Falamansa. Antes de ir ao evento, Marconi e a primeira-dama, Valéria Perillo, assistiram a uma missa concelebrada pelo bispo Dom Washington Cruz, na Catedral Metropolitana.
“Fico emocionado de ver que uma multidão de goianos e goianienses compareceu para festejar com a gente e renovar as esperanças para o ano que se inicia. Valéria e eu tivemos a oportunidade de participar de uma santa missa para agradecermos a Deus o ano que está terminando e, principalmente, pela oportunidade que tivemos de trabalhar muito pelos goianos”, comentou Marconi ao fim da cerimônia.
Ele disse que pediu a Deus para abençoar o ano que se inicia e também que Ele proteja as famílias de todos, “levando a todos os lares paz, sabedoria, muita saúde e prosperidade. Agradecemos a todos os que nos ajudaram a levar benefícios à população goiana”.
Marconi e Valéria ocuparam o camarote ao lado do palco, onde também já se encontrava o vice-governador, Zé Eliton, e a esposa, Fabrina Müller. Aplaudido pelo público, o governador se disse feliz por, mais uma vez, poder ter proporcionado este momento de congraçamento das famílias em uma data tão emblemática como o último dia do ano.
“Estamos felizes em ver tanta gente reunida para comemorar a chegada de um novo ano. O Governo de Goiás fez isso todos os anos. É uma alegria proporcionar este momento de paz, de alegria e de união das famílias goianas”, comentou.
Otimista com o futuro de Goiás e do Brasil, Marconi disse que o momento era de comemoração: “Estamos comemorando hoje um ano que foi difícil, mas que significou também o início do fim da crise econômica do País”.
O Estado de Goiás, na sua avaliação, acompanhou este ritmo de recuperação e investimentos.
“Estou otimista que 2018 seja melhor. Para este ano que começa, o povo goiano deve esperar de nós muito trabalho, muitas obras, muitas realizações, desenvolvimento e empregos. Que tenhamos um 2018 de muito trabalho mas também de grandes realizações e vitórias”, finalizou.