No PMDB, Clécio Alves é o favorito para presidência da Câmara

Ex-presidente é nome do consenso no partido e deve montar um chapão único. Andrey Azeredo e Wellington Peixoto não decolam

Clécio Alves: ex-presidente  mão de ferro | Foto: Alberto Maia

Clécio Alves: ex-presidente mão de ferro | Foto: Alberto Maia

Um peemedebista ligado ao prefeito eleito Iris Rezende garantiu ao Jornal Opção que o próximo presidente da Câmara Municipal de Goiânia chama-se Clécio Alves (PMDB).

Apesar de Andrey Azeredo (PMDB) ser o candidato da ex-deputada Íris de Araújo, ainda não tem a total confiança do líder peemedebista e é tido como inexperiente — pelo menos no Parlamento.

Já Wellington Peixoto (PMDB), apesar de estar articulando muito bem e ter a simpatia de uma ala do partido, também não convence o futuro prefeito.

Ex-presidente, Clécio Alves (PMDB), além de um aliado de primeira hora de Iris Rezende, tem ainda um (importante) ponto em seu favor: se não assumir vaga de deputado estadual (é o segundo suplente) abre espaço para Lívio Luciano (PMDB) — primo do prefeito eleito.

Questionado sobre como ficaria a montagem da chapa, o interlocutor garantiu que será aos moldes de 2014: chapão único, com nomes de todos os partidos na mesa diretora.

Deixe um comentário