No Paço, Vitti discute projetos sobre Goiânia com Iris

Governador em exercício comunicou ao prefeito a retomada das obras da nova sede da Assembleia

Prefeito Iris Rezende cumprimenta o governador em exercício José Vitti | Foto: divulgação

O governador interino de Goiás, José Vitti (PSDB), reuniu-se nesta terça-feira (12/9) com o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), no Paço Municipal.

Os dois discutiram questões ligadas a Goiânia, como projetos em apreciação na Assembleia Legislativa, — em especial o ICMS de Gestão, que pretende redistribuir o tributo de acordo com a economia dos municípios –, a crise hídrica e a retomada das obras da nova sede da Alego.

Durante a reunião, Vitti solicitou a construção de uma via paralela à quadra da construção da nova sede, que foi atendida imediatamente pelo prefeito.

O prefeito pediu atenção especial para Goiânia na pauta da Assembleia, alegando que há uma sobrecarga de demandas à Prefeitura Goiânia. “Os projetos que têm repercussão na cidade precisam ser estudados com maior profundidade”, disse.

O governador em exercício agradeceu a receptividade e o empenho do prefeito em solucionar as demandas apresentadas. “Fizemos questão de visitar Iris Rezende tendo em vista a sua importância em relação a Goiânia. Trouxemos demandas e o prefeito se prontificou a nos auxiliar de todas as maneiras. Além disso, é importante ressaltar que entendemos as preocupações do prefeito e que a nossa intenção é não prejudicar os municípios”, afirmou.

Participaram da reunião os deputados estaduais Helio de Sousa (PSDB), Bruno Peixoto e Lívio Luciano,ambos do PMDB, e os secretários municipais de Planejamento Urbano e Habitação de Goiânia, Agenor Mariano, de Finanças, Oséias Pacheco, de Educação e Esporte, Marcelo Costa, de Governo, Samuel Almeida, de Administração, Rodrigo Melo, de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia, Macxwell Novais Ferreira, e o de Trânsito, Transporte e Mobilidade, Fernando Santana.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.