Para presidente estadual do PSDB, “é preciso manter viva a chama da fé e lutar por dias de bem-aventurança e de fraternidade”

Jânio Darrot durante eleição do PSDB Goiás | Foto: Felipe Cardoso

No Dia da Independência, o presidente Estadual do PSDB e prefeito do município de Trindade, Jânio Darrot, defendeu um país alicerçado “na paz, concórdia e solidariedade”. Para ele, é necessário combater “todas as formas de violência e intolerância” para a construção de um país cada vez mais democrático.

“As celebrações em torno da Independência do Brasil devem despertar em cada um de nós profundas reflexões sobre os rumos do país, bem como o papel que desempenhamos, tendo em vista a construção de dias melhores para nossa gente”, disse Darrot em trecho publicado nas redes sociais.

Em outro ponto do texto, o tucano diz que precisamos de uma Nação alicerçada na paz, concórdia, solidariedade e bem comum. “É preciso combater com coragem todas as formas de opressão, violência e intolerância. Uma sociedade realmente justa se alicerça no amor, e não no ódio. É preciso manter viva a chama da fé e lutar por dias de bem-aventurança e de fraternidade. Somos brasileiros, e não desistimos nunca”, pontuou.