Nion Albernaz entra em campo para engrossar coro da oposição em Goiânia

Ex-prefeito e presidente de honra do PSDB falará “com conhecimento de causa” e pretende liderar projeto alternativo para a cidade

Tucanos de Goiânia reunidos: professor Nion Albernaz quer liderar projeto anti-Paulo Garcia | Foto: Facebook Thiago Albernaz

Tucanos de Goiânia reunidos: professor Nion Albernaz quer liderar projeto anti-Paulo Garcia | Foto: Facebook Thiago Albernaz

O ex-prefeito Nion Albernaz (PSDB) recebeu na noite da última segunda-feira (9/3) os vereadores tucanos da capital para dar início a construção de um “novo projeto administrativo para Goiânia”.

Ao lado do presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Anselmo Pereira, dos parlamentares Thiago Albernaz (que é seu neto), Dra. Cristina, Dr. Gian e Geovani Antônio, o também presidente de honra do PSDB discutiu os problemas pelo qual a maior cidade do Estado tem passado.

No encontro — realizado na casa do ex-prefeito –, também esteve presente o advogado Sérgio Vanderley, que apresentou algumas propostas para os vereadores.

Embora não deseje mais disputar eleições, Nion prova que continua trabalhando ativamente pelo partido e deve, a partir de agora, “entrar em campo” para apontar os problemas da gestão Paulo Garcia (PT).

Prefeito em três ocasiões, ele teria sido convocado para poder engrossar o coro anti-PT em Goiânia, visando, claro, as eleições de 2016. Um dos prefeitos de melhor avaliação à frente do Paço Municipal, Nion teria cacife (e conhecimento de causa) para falar sobre gestão.

Segundo o vereador Thiago Albernaz, o avô decidiu por convocar líderes políticos e classistas para que seja construído um projeto consistente para a cidade — e não só de críticas. “O professor Nion não quer oposição por oposição. Quer que o PSDB chegue a 2016 com propostas fortes e consistentes para a cidade”, explicou Thiago. 

Questionado se, a partir de agora, Nion “abriria fogo” contra a atual administração, Thiago avaliou que as críticas seriam algo natural, pois eles estão levantando as demandas da cidade. “Vai acabar acontecendo. Como porta-voz do projeto e a frente do debate, ele terá que apontar dedos”, reconheceu.

 

2
Deixe um comentário

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Adnaldo

Nion é um homem forte, e que fez um excelente trabalho por Goiânia. E esta corretíssimo em construir um projeto para Goiânia. E ele poderia ser um candidato a prefeito de Goiânia, essa conversa de ser velho e só um consultor dos mais jovens, é bla, bla, bla de quem não quer sair do poder e tem medo da sabedoria dos mais velhos. Parabéns Nion,

Caio Maior

O professor Nion Albernaz foi o melhor prefeito de Goiânia. Quem tiver a sensatez de ouvi-lo irá aprender como administrar uma capital correspondendo aos anseios da popilação. Parabéns, professor!