A NIAD, administradora de shopping centers, acaba de assumir a gestão do Shopping Bougainville, no Setor Marista, uma das áreas mais valorizadas de Goiânia. De acordo com a empresa, assim como em outros empreendimentos do grupo, a NIAD adotará uma abordagem de gestão próxima para o Shopping Bougainville. Ou seja, priorizando uma análise detalhada das necessidades locais e desenvolvendo estratégias ajustadas ao perfil do empreendimento.

Inaugurado em 1990, o Shopping Bougainville se destaca pela sua estrutura aconchegante e completa. Com mais de 120 operações distribuídas em 13.816 m² de área bruta locável, o shopping recebe mensalmente mais de 300 mil visitantes. Entre os diferenciais, o Bougainville oferece vagas de carregamento para carros elétricos, cinco salas de cinema (duas delas VIP), o Vapt Vupt — um serviço de atendimento ao cidadão — e é pet friendly, permitindo que visitantes aproveitem suas compras e lazer acompanhados de seus animais de estimação.

A empresa se compromete a potencializar resultados para investidores e lojistas, apoiada por uma equipe comercial robusta. Entre os objetivos da NIAD para o Bougainville está a ampliação de iniciativas de responsabilidade socioambiental, diversidade e inclusão. Com essa adição, a NIAD agora administra shoppings em seis unidades federativas: São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Espírito Santo, Paraná e, agora, Goiás.

Sobre a NIAD

A NIAD é uma administradora de shoppings que oferece soluções de gestão a médio e longo prazos. A empresa busca otimizar a rentabilidade de investidores e lojistas de empreendimentos de variados portes. A empresa atua em todas as áreas do negócio — Planejamento, Desenvolvimento, Gestão, Comercialização e Marketing — e tem como compromisso guiar os empreendimentos em práticas de sustentabilidade, diversidade e inclusão.

Sendo assim, seu portfólio atual abrange shoppings como Boulevard Shopping Brasília (DF), Boulevard Shopping Londrina (PR), Boulevard Shopping Vila Velha (ES), São Gonçalo Shopping, Shopping Pátio Alcântara e Santa Cruz Shopping (RJ), e, o mais recente, Shopping Bougainville (GO).

“Nosso diferencial é a proximidade com cada empreendimento e a criação de estratégias moldadas às necessidades específicas de cada shopping. Porque temos esse olhar atento e uma gestão presente em todas as etapas são essenciais para aprimorar continuamente o potencial de cada espaço, gerando valor sustentável para investidores, lojistas e consumidores,” afirma Ulisses Silva, Superintendente de Operações da NIAD.

Leia também:

Livraria Leitura vai abrir unidade no shopping Passeio das Águas

Shopping de Goiânia não alcança valor desejado em leilão e será vendido por 35% abaixo do esperado

‘Zeraram a vida’: adolescentes viralizam ao ficarem ‘presos’ em shopping de Valparaíso; vídeo