Neymar, Safadão e jogador do Manchester City participam de partida beneficente em Goiânia

Desafio terá transmissão do canal ESPN Brasil. Saiba como adquirir ingressos

Reprodução

Um time de estrelas desembarca em Goiânia na próxima segunda-feira, 26 de junho, para participar de uma partida de futebol beneficente no Estádio Olímpico, localizado no Centro da capital, a partir das 18 horas. O craque Neymar, o cantor Wesley Safadão e o ex-pugilista Acelino Popó estão na lista de jogadores.

O desafio terá transmissão do canal ESPN Brasil e é promovido pelo jogador Fernando Reges, volante do time inglês Manchester City. O ingresso para assistir à partida poderá ser obtido poe meioda da doação de dois litros de leite da marca Longa Vida, que deverão ser entregues na entrada do estádio.

O que for arrecadado será destinado à Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG), responsável por gerir o Hospital Araújo Jorge na capital.

Além de Neymar e do jogador do time inglês, que foi revelado pelo Vila Nova, outras estrelas do futebol também participarão do evento. Roni, Alex Dias, Luciano, Rafael Toloi, Wellinton, Douglas, Alex Dias, Flávio Conceição, Baiano, Huanderson, Diego Ângelo, Sorín, Rafinha, Weverton, Walter, Harlei, Túlio Maravilha e Wando completam o time de craques.

Grandes artistas também foram convidados para o jogo, são eles Israel Novaes, Felipe Araújo, Humberto, Cléber e Cauan, Mc Livinho, Rogério Ferrari, Gabriel Gava, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Thiago Brava, Gusttavo Lima e Marrone.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.