Netflix faz transmissão ao vivo e promete “passar tudo o que assinantes pedirem”

Vídeo foi uma ação típica do dia primeiro de abril que a provedora de streaming fez para as redes sociais

Neste domingo (1º/4) a Netflix fez uma transmissão ao vivo prometendo passar tudo que os usuários de redes sociais pedissem. Claro que a ação fazia parte da sua típica pegadinha de primeiro de abril.

A provedora de vídeos streaming selecionou alguns pedidos realizados em comentários e fez um trocadilho com as frases. Ao invés de reproduzir o desejo do internauta, a postagem ao vivo mostrou uma pessoa que passava a ferro objetos relacionados aos filmes e séries solicitados.

O vídeo também fez trocadilhos relacionados a “passar” café e “passar” os créditos. A transmissão foi assistida por mais de 300 mil pessoas em menos de uma hora da divulgação da postagem. Assista:

 

Na pegadinha de 2017, a Netflix divulgou uma nova produção em seu catálogo: Conteúdo adulto. A série, que rapidamente chamou a atenção dos usuários do serviço e internautas por sugerir conteúdos de teor sexual, porém, era apenas um vídeo que mostrou casualidades da vida adulta como, por exemplo, alguém recebendo um eletricista para reparos em casa.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.