Nesta sexta, acontece encontro regional da Goiás Turismo

Ação faz parte do Programa Turismo 4.0, realizado em parceria com Sebrae-GO; esse encontro regional acontece para fortalecer governança nos municípios turísticos

Nesta sexta-feira, 19, a Agência Estadual de Turismo (Goiás Turismo) irá realizar mais um o Encontro Regional do Programa Turismo 4.0, dessa vez em Pirenópolis, na Região Turística do Ouro e Cristais. O evento é em parceria com o Sebrae-GO e tem o objetivo de discutir a governança com gestores públicos e empresários, buscando fortalecer o turismo e os negócios locais.

O Programa Turismo Goiás 4.0 está acontecendo desde o mês de abril deste ano e está focando na retomada do movimento de turismo no estado. A primeira ação foi o Encontro Estadual de Governança Turística de Goiás, que tinha como objetivo incentivar e socializar os empresários do setor com desenvolvimento de líderes e fortalecimento da governança.

O segundo encontro foi destinado ao atendimento às empresas com consultorias e capacitações gratuitas em marketing digital, adequação de negócios e protocolos de biossegurança, entre outros, que pudessem acrescentar na mobilização da retomada do turismo em Goiás.

A próxima cidade-sede desse evento será Goiânia, na quarta feira, 24. O encontro será no Centro Cultural Oscar Niemeyer e estarão reunidos integrantes da Região dos Negócios e Tradições que incluem as cidades de Anápolis, Aparecida de Goiânia, Bela Vista de Goiás, Goiânia, Hidrolândia, Nerópolis, Terezópolis de Goiás e Trindade.

Em seguida, no mesmo local, será realizado o Encontro Estadual, com gestores, empresários e representantes do trade turístico das dez regiões turísticas de Goiás. Eles irão debater as ações realizadas durante este ano e discutir projetos para 2002, visando fortalecer o Turismo, com o apoio do Governo de Goiás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.