Nas vésperas do MDB oficializar decisão sobre aliança com o DEM, secretário de Mendanha participa de evento ao lado de Caiado e Daniel Vilela

O auxiliar de primeiro escalão do Mendanha, é filho do ex-prefeito de Aparecida Ademir Menezes e suplente a deputado estadual pelo MDB

Ao lado do governador Ronaldo Caiado (DEM) e do presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, o atual secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano (SDU) da gestão de Gustavo Mendanha em Aparecida de Goiânia, Max Menezes, participa da solenidade em comemoração aos 171 anos de aniversário do município de Orizona, no sul de Goiás.

“Não é possível fazer nada que seja relevante sem a atuação da política. Sou filho da cidade de Aparecida de Goiânia. E eu venho aqui para aprender, a gente aprende com quem é mais experiente”, disse Max Menezes ao comparar a emancipação das cidades de Orizona e Aparecida. Ao se referir a Daniel Vilela, Menezes disse “estamos aqui como líderes e referências políticas”.

O auxiliar de primeiro escalão do Mendanha, é filho do ex-prefeito de Aparecida Ademir Menezes e suplente a deputado estadual pelo MDB. Ele pode assumir a vaga na Assembleia Legislativa até 31 de janeiro de 2023 se confirmada a indicação de Humberto Aidar (MDB) para o Tribunal de Contas dos Municípios.

Aliança MDB e DEM

O diretório estadual do MDB realiza nesta quinta-feira, 16, às 17h, a reunião com a executiva da sigla, para oficializar a decisão, após a consulta feita ao membros do partido, sobre aliança com o DEM ou candidatura própria para as eleições de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.