Deputado federal e presidente do PMDB de Goiás diz que denúncias se avolumam e governo petista perdeu as condições éticas de governar 

O deputado federal e presidente do PMDB de Goiás, Daniel Vilela, anunciou publicamente, via redes sociais, que votará a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

O peemedebista afirmou, na noite deste sábado (9/4), que tomou a decisão após analisar com responsabilidade o relatório da Comissão Especial do Impeachment, redigido pelo também goiano Jovair Arantes (PTB).

Mesmo reconhecendo que os governos do PT beneficiaram Goiás e seus municípios, explica que o Palácio do Planalto perdeu “a capacidade de manter uma política que atenda à população” e “as condições éticas para comandar o País”.

“Embora seja um momento histórico para o Brasil, é triste que tenhamos chegado mais uma vez a este ponto. Merecíamos coisa melhor”, lamenta ele no post.

Veja abaixo:

Chegou a hora de me manifestar publicamente sobre o impeachment: votarei SIM pelo impedimento da presidente Dilma…

Publicado por Daniel Vilela em Sábado, 9 de abril de 2016

Com a decisão do presidente do PMDB de Goiás, apenas os deputados Rubens Otoni, do PT, e Flávia Morais, do PDT, devem se posicionar contra o processo de impeachment.