“Não vejo por que votar contra uso de depósitos judiciais”, diz deputado da oposição

“Ou simplesmente vamos votar contra o projeto por que somos inimigos do Caiado? Eu não seria leviano a ponto de fazer isso”, provocou

Foto: Fábio Costa/Jornal Opção

O deputado estadual Alysson Lima (Republicanos), que é declaradamente da oposição ao governo de Ronaldo Caiado (DEM), disse, durante discussão sobre projeto que autoriza Estado a utilizar 70% dos recursos de depósitos judiciais, que, mesmo sendo contrário à gestão, matéria tem que ser aprovada para melhorar Economia de Goiás.

“O Estado não estava nessa quebradeira toda, mas estava com muita dificuldade, sim. Agora temos aqui a possibilidade de permitir que o Governo se aproprie de mais de R$ 1 bilhões para dar uma organizada em certas coisas que são essenciais. E eu, mesmo sendo da oposição, não vejo argumento que sustente votar contra esse projeto”, argumentou.

Segundo Alysson, quando inciou o mandato disse que seria oposição, mas que votaria matérias que fossem boas para o Estado. Sobre a suspensão do STF à matéria semelhante do ano passado, o parlamentar disse: “Está sob judice. Enquanto não sai uma decisão, por que nós não podemos manter a boa governança?”.

“Ou simplesmente vamos votar contra o projeto por que somos inimigos do Caiado? Eu não seria leviano a ponto de fazer isso”, provocou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.